Pastor Silas Malafaia recebeu o presidente eleito Jair Bolsonaro e orou por ele, além de declarar uma palavra profética sobre o mandatário que ocupará o principal cargo da República entre 01 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.

Bolsonaro foi convidado pelo pastor Silas Malafaia para dar uma palavra aos fiéis da denominação e ao povo brasileiro, já que o culto da sede da ADVEC é transmitido pelo canal no YouTube. Emocionado, o presidente eleito pediu que os fiéis continuassem orando por sua vida e para que ele tome boas decisões, escolha um boa equipe de governo e tenha “coragem” para agir.

“Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde, […] Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, disse o presidente eleito durante o culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na noite da última terça-feira, 30 de novembro.

O pastor Silas Malafaia relembrou uma conversa que teve com Bolsonaro em 2013, momentos antes da cerimônia de seu casamento, quando o então deputado federal se disse inconformado com a forma como o povo brasileiro era tratado, e que seria candidato à presidência.

Dirigindo-se à imprensa, Silas Malafaia disse: “Nós não estamos votando em candidato a Deus. Não estamos votando em alguém que vai fazer graça para evangélicos. Isso seria muito mesquinho. Nós estamos votando em alguém para mudar a história da nossa nação. Queria deixar isso bem claro e reafirmar que o Estado é laico. E tem que ser mesmo. Agora, o Estado é laico, mas não é laicista, não é contra religião”, frisou.

Malafaia também orou pelo novo presidente junto com o fiéis: “Eu declaro em nome de Jesus, que Deus vai te dar sabedoria, graça e saúde, pra fazer a diferença nessa nação. Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo!”, profetizou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here