Talvez essa canção nem saia do papel
Talvez ela exista pra dizer pro céu
“Eu tô vendo resultado aparecer
Eu tô vendo o dia amanhecer”

O choro acabou e era ainda noite
Eu via uma cama, Ele dizia “Volte
O banquete é servido de manhã
Eu te dou paz e uma mente sã”

Olhei, lembrei de tudo que passei
Chorei, pois vi o tanto que sofri
E o que me emocionou não foi a minha dor
O que me emocionou foi o Senhor

Eu percebi o tanto que me falta
Estar ali sem ter nada em troca
Só os braços do querido Deus me basta
Ah, como eu senti falta

Autora: Isadora Pompeo

‘Resultado’

Isadora Pompeo lançou nesta quinta-feira, 08 de abril, seu mais novo clipe, Resultado, no canal da Musile Records no YouTube. A cantora já acumula mais de meio bilhão de visualizações na plataforma de vídeos, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“A música Resultado foi um agradecimento a Deus. Como muitos de vocês sabem, recentemente lancei o álbum ‘Processo’ – que abordou a temática de cura emocional e superação da depressão – e essa foi uma das primeiras músicas que eu consegui escrever depois desse projeto, agradecendo a Deus por tudo o que Ele fez na minha vida”, contou a artista.

A composição nasceu de um momento de oração: “Lembro de sentar, pegar o violão e orar a Deus, dizendo para Ele que independente do patamar que essa canção atingisse, mesmo que ela nem saísse do papel, eu estava ali para agradecer a Ele, porque as promessas que Deus tinha para mim se cumpriram”.

Com produção musical de Johnny Essi, a faixa é fonte de alta expectativa para a cantora: “Estou muito feliz por essa novidade e vocês vão amar a canção, porque ela remete muito a minha essência e eu oro para que quem ouvir essa música seja extremamente edificado”, finalizou. A direção do clipe é assinada por Gideão Morais, da produtora Multiforme Filmes.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here