PROPAGANDA

Guilherme de Pádua no programa do Ratinho concedeu uma entrevista para o apresentador no SBT. Guilherme de Pádua foi personagem de uma novela da vida real – o ator da Globo, por motivos obscuros, assassinou Daniela Perez, também atriz.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Após sair da prisão, Guilherme de Pádua, evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, diz que mudou bastante seu jeito de ser. Guilherme de Pádua hoje é pastor e líder da área de tecnologia da sede da denominação em Belo Horizonte.

No vídeo da entrevista de Guilherme de Pádua no programa do Ratinho o ex ator falou de toda a sua vida. O ponto alto foi quando Ratinho, em um gesto exibicionista, se irritou com Guilherme e saiu do cenário parando a entrevista. Veja o vídeo da entrevista de guilherme de pádua no programa do ratinho abaixo:

Veja a continuação abaixo:
[video2]DnSbGo_JdSs[/video2]
[video2]7MerqJ2h0Sk[/video2]

51 COMENTÁRIOS

  1. que sujeito nojento e pretencioso,deveria pegar perpétua, que injustiça matar alguém de maneira tão covarde, e ainda esar o nome de CRISTO, é muita cara de pau.
    Fico indignada………..

    • Olá, indignação todos temos quando algo assim acontece,
      No entanto amada Rosângela, há mais em jogo do que se vê, a mídia brasileira não esta nem aí para a ou b, está em busca de audiência, de dinheiro, e fazem de tudo para o conseguir.
      Embora ele tenha assassinado uma pessoa, Creio, e dou um voto de confiança a ele, pois Jesus Cristo veio com este propósito, dar salvação aos que precisam, ele precisou, não só por ter matado, mas por ser de natureza pecadora assim como todos nós. No entanto Jesus Cristo, veio ao mundo para os" doentes", e não para os "curados" E creio que Ele tem o poder de mudar as vidas das pessoas, quando assim desejam, percebemos que Ele pagou pelo que fez, assim como continua pagando, ao ser alvo de comentários, que se mostram mais nojentos do que o que ele fez, como o ratinho o fez com a imagem dEle. Deus é amor, perdão e confiança, e se não temos a capacidade de praticar estas três obras, não somos de Deus, e agimos conforme o Inimigo dEle, Satanás.
      Deus nos abençõe e fale ao teu coração

      • ola Robson tudo bem? que Deus te abençoe sempre e continue com esse pensamento,pois achei que realmente o ratinho fez o público pensar o pior e mecheu em uma ferida quase curada, e foi muito ruim ouvir ele dizer que se fosse a gloria tambem nao perdoaria ele.Quem somos nós para julgar alguém.

  2. MEU NOME E CLAUDIA EU ESPERAVA MAIS PALAVRAS DELE POIS NADA QUE VC RATINHO PERGUNTOU ELE RESPONDEU SEMPRE ESCAPAVA DAS SUAS E DAS NOSSA PERGUNTA QUE O BRAZIL ENTEIRO GOSTARIA DE SABER O PORQUE ELE MATOU DANIELA PEREZ

    • Interessante, a diferença entre o homem e Deus, O homem busca conhecer detalhes do passado, a fim de definir se a pessoa mereçe confiança ou não. Mas será que Deus age assim?

      Em Isaías 40:22 está escrito:
      "Apaguei as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi."
      Deus, ao ver a situação de um pecador arrependido, e vimos que Guilherme mostrou arrependimento, ao ponto de ter sua vida transformada, ao buscar Jesus Cristo, o homem é aceito por Deus, e este apaga as iniquidades, apagar não deixa vestígios. Olhemos para o futuro.

  3. Eu sou evangélica também de uma igreja batista, mas creio que ele deveria ficar mais na prisão! afinal, porque ele enrolou e não contou porque matou a moça! Ele não me convenceu, mas Deus conhece o coração dele, e Jesus voltará para julgar a TODOS nós! A cho que a lei dos homens é falha, mas a lei de Deus não é! Esconder-se atrás da religião não vale moço, eu sou mãe tbm.e acho que uns 500 aninhos a mais na cadeia iam te fazer bem. Aceitando Jesus, porque não!

    • Deus tenha por ti, e por nós misericórdia amada, Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
      O que falas prova que o amas?
      Jesus Cristo lhe remiu, me remiu e ao Guilherme, com este propósito. Amar, servir e confiar. Quem és tu para julgar? Vigiai e Orai, é isto o que o Diabo quer, Cristãos indignados com outros. Você não é melhor que ele, e que ninguém. Deus conhece sim os corações. e todos vimos que Ele pagou. Não importa quantos anos, quem errou foi o homem, e será que foi um erro de cáculo? Deves saber que o Plano de Deus é complexo aos homens, se Deus assim o permitiu, amém. Não temos o direito de julgar, pois da mesma forma que julgarmos seremos julgados.
      Procure o Amor em 1 Corintíos 13 amada, e entenderás o valor do Perdão.

    • diga para o Pastor da sua igreja que vc acha que Paulo não deveria ser chamado por Jesus poerque ela persegui o povo de Deus,e veja oque ele acha?

    • penso que vc e evangelica mas nao convertida no evangelho de CRISTO, pois pra julgar uma pessoa esta totalmente ao contrario da palavra de DEUS e vc tem demostrado na sua colocacao que vc que esta escondida atras de religiao,pois se realmente fosse irmao em cristo estaria com outra opiniao

    • Cris pelas suas palavras vc demonstra que nao e de Cristo,pois o Evangelho de Jesus nao nos ensina a falta de amor. . E vc pelo jeito nao prestou muito atencao na entrevista e em tudo que o nosso irmao Guilheme disse .Ele ate gostaria de falar ,so que ao falar ele pode ser processado, e outra coisa ele nao tem culpa da lei do Brasil ser assim . Como Guilherme mesmo disse.E Jesus nao so julgara a ele mas a mim e vc tambem nao esqueca disso. E que a verdadeira Justica de Deus entre no seu coracao e te liberte da justica dos homens .Que é a falta de perdao .

  4. achei que o ratinho foi insistente com guilherme de pádua,em um assunto que já passou e que já foi pago o crime,e que deu uma grande audiência ao programa ;e eu vi que o ratinho como um bom apresentador e como tal tbm formador de opinião foi grosso com guilherme de pádua em dizer que se ELE fosse a glória perez não perdoaria ele tbm.RAtinho o rapaz já pagou pelo que fez e hoje ele é uma nova pessoa em CRISTO JESUS e o que importa hoje ,seu público saber como tudo aconteceu? o mais importate é que ele hoje é uma pessoa do bem.Na palavra de Deus Jesus ensinou perdoar ,até 70×7…RAtinho vc não entende o que acontece com as pessoas que são transfomada em Jesus.eu não estou aqui dizendo que o guilherme de pádua não errou,pelo contrário errou e muito.Mas ninguém pode jogar pedra.pois todos nós erramos de um geito ou de outro.EU ESPERAVA QUE VC RATINHO FOSSE MAIS EDUCADO COM ELE POR ELE TER IDO AO SEU PROGRAM E AGRDECIDO A ELE .vOCE N

  5. olha meus amigos quem nao tem pecado atire a proimeira pedra,eles erraram mas Deus deu a vida dele na cruz do calvario para salvar a minha e a sua vida e quem somos nos pra julgar a e b
    se nao foi nos que morremos na cruz para crussificar ninguem,se todos nos pensassemos sempre em perdoar uns aos outros o mundo nao estaria como esta.eu acho que o ratinho nao errou em entrvistar o guilher o programa e dele ele faz o que bem interessar quem nao quiser e so nao assistir.

  6. já não é mais hora de julgar, quem nunca pecou q atire a primeira pedra se ele se arrependeu de coração ele alcançou misericordia divina pq a própria palavra de deus fala em JEREMIAS 18;8,10. Pq `Nós q somos crentes somos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, buscando, procurando os nossos pecados passados para nos julgar mais deviam fazer como nós buscar o SENHOR enquanto se pode achar ISAIAS 55;6,7,8.O perdão é muito importante na nossa vida e quem somos nós pra julgar?? ninguem . nem o maior advogado nem o maior juiz não são nada perante DEUS no dia e na hora certa teremos o julgamento final, e se preparem vcs q gostam de julgar as pessoas cuidado!!!!!!! não julgueis para não serdes julgados.O GRANDE DIA ESTÁ PRÓXIMO.

  7. { Bom DEUS perdoa o homem nao},Deus esquece o homem nao} ,mas o homem gosta de ser perdoado mao nao gosta de perdoar como queR entrar no ceu la so entra atravas do perdao olha oq JEUS DISSE NA CRUZ PAI PERDOA PORQ NAO SABEM OQ FASEM ,JESUS sendo DEUS perdou por q nos, nao podemos perdoar? nao estou defendendo oq ele fes isso ele carrega nas costa nas noites sem dormir ele jamais ira se esquecer do fes entao vamos perdoa los para tambem sermos perdoados por nosso DEUS que o bom DEUS de a graça para ajudar todos nos nao olhar para um erro do passado poi quem vive de passado e museu vamos olhar para JESUS pois so ele pode nos ajudar a ser melhor O importante eq ja pagou e ainda paga pelos olhos do povo, nao vamos julgar pois o julgamento pertence a DEUS JEOVA .BOM q DEUS vos abençoe hoje e sempre amem.

  8. Como perdemos tempo na frente da tv…ele conseguiu Enrolar,como nas novelas enrolar….é triste a mãe é roteirista desta porcaria….Como DEUS age…??é dificil de entedermos..

  9. eu creio na conversão de guilherme de padua sim CREIO que DEUS muda as pessoa.AH QUEm NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.JESUS VEIO PARA OS PEDIDOS.PARA OS DOENTES,
    O MUNDO Não ENTENDE POIS O MUNDO Não CONHECE A DEUS,AS PESSOAS ACHA QUE PECADO E Só MATAR E ROUBAR MAIS AS PESSOAS FAZEM PIOR ELAS TAMBEM MATAM COM SEUS ODIOS INVERJA PROTITUIÇÂO ADUTERIO FORNICA ÇÂO ,QUEM NAO PERDOA MATA A SE MESMO.

  10. Meu amado Ratinho, querido se todas as pessoa que tivesse na cadeia se converte-se ao SENHOR JESUS , O NOSSO BRASIL era diferente não só o BRASIL, mais o MUNDO.
    entenda uma coisa O SENHOR diz que ELE veio para o que havia se perdido. GUILHERME matou
    DANIELA,SE arrenpendeu foi PERDOADO POR DEUS QUE È SANTO E JUSTO MUITO JUSTO, QUEM SOMOS NOS PARA aponta-lo. AS PESSOAS ELAs SÒ OLHAR PRO PECADO ALHEIO MAIS ESQuECE QUE FaZ COISA PIORES QUE O Guilherme um dia fez. NÃo FAZ MAIS E QUANTOS CONTINUA FAZENDO. SEM SE ARRENPENDE… NAO PERDOA R é PIOR DO QUE MATAR…..eo CANCE DA ALMA……….

  11. GUILHERME DE PADUA JA PAGOU E CONTINUA PAGANDO ,ATE QUANDO AS PESSOS AS PESSOAS CONTINUARAO JULGANDO COMO SE FOSSEM PERFEITAS ELE JA PAGOU NA JUSTICA DOS HOMENS E COM CERTEZA SE ELE SE ARREPENDEU JESUS O PERDOOU ,A PERGUNTA E AS PESSOAS QUE O JULGAM SAO MELHORES E PERFEITAS QUE JESUS.

  12. Guilherme, Jesus te perdoou e isso é tudo. Não daria a mínima se aqueles que odeiam e matam o próximo por palavras viessem me criticar.

    Continue em sua caminhada que o fim de tudo é mais que vitória,

  13. GUILHERME NÃO DISSE QUE É INOCENTE, MAS SE ARREPENDEU DE TUDO O QUE FEZ DE ERRADO… SE ELE NAO QUIS DAR A SUA VERSÃO É PORQUE AINDA NAO ESTA PREPARADO PRA ENFRENTAR AS CRITICAS, FOFOCAS E TALVEZ NOVAMENTE UM OUTRO PROCESSO. ACREDITO QUE QUEM PAGA UMA PENA POR MENOR QUE SEJA, DEVE SER HORRIVEL E NUNCA MAIS SE ESQUECE… APESAR DELE TER ENCONTRADO UM BOM CAMINHO PARA SUA VIDA, AINDA ASSIM, SE SENTE PEQUENO E FRAGIL ( E NAO É POR MENOS, POIS AS PESSOAS NAO O PERDOA E SE SENTEM NO DIREITO DE CONDENA-LO PRA SEMPRE E PERSEGUI-LO. ESPERO QUE UM DIA O GUILHERME SE SINTA FORTE E PROTEGIDO POR DEUS E QUE POSSA ESCLARECER REALMENTE O QUE FOI QUE ACONTECEU NAQUELE DIA…

  14. Como disse o ratinho, todos dps que erram viram evangélicos. Porque não virou antes, falar que aceita Jesus,qualquer um pode falar de boca pra fora.
    Voces que estão defendendo este assassino não sabem o que falam, queria ver se fosse um filho de algum de voces.

  15. Olá Ratinho

    Parabéns pela entrevista! Pena que o condenado não tenha esclarecido os fatos criminosos por ele cometido. Nada se vê de verdade. Parece-me que ele quer mesmo voltar à mídia, demonstrando falso arrependimento sob a proteção espiritual de uma conversão evangélica.

    O entrevistado é realmente um enrolador. Parece políticos arrependidos que querem ser novamente reeleitos.

    Quanto a revolta dos famosos fabricados pela Globo, diga-se de passagem, péssima emissora com programas medíocres, enchendo de tédio a vida de milhares de brasileiros com poucas opções de lazer, sugiro-lhe, em sua defesa, lembra-los que vivemos em um país democrático.

  16. Não obstante compartilharmos da indignação e sentimentos de mãe da Sra. Gloria Perez, é direito de todos ouvir, falar, se expressar e ter uma imprensa livre cujos direitos nossa Constituição Federal consagra, vez que somos um país democrático.

    A Senhora Gloria Perez e seus queridos amiguinhos não foram obrigados ouvir a entrevista, tampouco tem ela o direito de censurar a midia por razões pessoais indiscutíveis. Não tem ela o direito de nos dizer o que devemos ou não devemos ver ou ouvir o que é bom ou não é bom de se ver.

  17. Sinto-me afrontado com comentários da Sra Glória Perez ! A despeito de se tratar de um crime hediondo, cujo clamor popular foi além de nossas fronteiras, não vejo porque não ouvir o fascínora condenado. Quem deve julgar se devo ou não ouvir sua entrevista sou eu mesmo. Quem deve julgar se a entrevista é digna de nota ou não somos nós cidadãos brasileiros.

  18. Acredito que, se poder não lhe faltasse, a Sra. Glória Perez proibiriam todos os brasileiros de ver seu trabalho. Afinal, trata-se apenas de um trabalho do profissional “Ratinho” que embora ela o repudiasse não lhe cabe o direito de censura.

    Conquanto não seja eu assíduo telespectador de seus programas, vejo injusto e presunçoso os comentários do novelista referenciado. Certamente, este novelista julga seu trabalho “impecável”.

  19. O povo brasileiro já não é tão criança na sua cidadania. Subestima-nos os ditos famosos da Globo e o novelista que lhe dirige ofensas pessoais quando se refere a sua algunha “Ratinho”. Sugiro, ademais, processá-lo por injúria, já que este ofensor extrapolou a crítica ao seu trabalho, ofendendo a sua dignidade pessoal. Cabe-lhe bem um processo criminal.

    A não ser que a Sra Gloria Perez, contemporânea da ditatura, e seu amigo que se refere ao espírito e Hitler querem obrigar todo o povo brasileiro a só ver e ouvir o que lhes agradam e o que aprovam.

  20. Parece-me que os “famosos”, a Sra. Glória Perez e o novelista não estando servindo como exemplos de cidadania, bom senso, maturidade, profissionalismo e respeito à liberdade de escolha do povo brasileiro. Vê-se neles o rancor, mágoa, ódio enfim maus sentimentos aflorados. Sem discutir o mérito destes sentimentos negativos, não somos obrigados a compartilhá-los.

    Podemos ouvir a entrevista, ver seu trabalho imparcialmente, orando por todos os prejudicados, sem ódio sem mágoas orando por Glória Perez e sua filha, sem contudo abdicarmos de um direito sagrado: o livre-arbítrio.

    Eles, dignos novelístas pararam algum dia para pensar quanta besteira, maus exemplos, indignidades levaram para as casas do povo brasileiro durante anos em horário impróprio? Igualmente, milhares de pessoas reprovam e abominam as novelas da Globo cheias de maus exemplos induzindo a um caráter pervertido e inconsequente os jovens brasileiros.

    Ratinho, parabéns! Vá em frente!

  21. Esse cara e um psicopata muito ordinario, da muita raiva e nojo só de ouvir a voz desse cara.
    Além de tudo fica colocando DEUS no meio. Passou para evengelico só para esconder seu crime.
    E um covarde deveria aprodecer na cadeia, mas como estamos no Brasil isso não existe. Fico pensando na mãe dessa pessoa que foi brutalmente assassinada por esse psicopata FDP.

    A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. isso aí. Vamos continuar vivendo uma mentira, aceitando o q as pessoas tem como verdade e expor ao ridículo aqueles que com certeza nao cabe a nos julgar. Sou pai e digo com certeza nao saberia a minha reaçao diante dos fatos. uma coisa eu sei. desejo que o guilherme seja feliz, e que ele continue o seu ministério sem se abalar. nao sou ninguém nessa terra pra afirmar se alguém merece ou nao a felicidade. alguem perguntou pra esposa dele se ela foi obrigada a se casar com ele? ela com certeza pode falar dele. deixemos de lado o show.

  23. sou evangélica,e acho que,se o propio Jesus perduou um condenado que estava ao lado dele,na cruz, porque viu verdade no coração dele,quem somos nós meros mortais contaminados pelas nossas vontades para acharmos que temos o direito de fazer as vezes de Deus e julgar o arrependimento de alguém. guantas vezes nós evangélicos entramos nas penitenciarias e falamos para aquelas pessoas q se eles se arrependerem seram perdoados por Deus e livres dos cativeiros aonde o inimigo os colocarão,ou queremos que eles se convertão ou não,pensem nisso…..

  24. deus deu o seu filho unigenito para morrer na cruz do calvario por toda humanidade ele olhoueepara a terra e nao viu nem um inocente se quer mas mesmo assim ele enviou o seu filho para aquele que nele grer nao pereca mas tenha a vida eterna de salvacao de gozo celestial que significa a nossa morada no ceu com cristo jesus e a palavra de deus nos relata que pecado e pecadinho tudo e a mesma coisa todos nos temos que nos arrepender e aceitar a jesus como salvador da nossa alma ratinho jesus te ama aceite a jesus para que nao pereca mas tenhas a vida eterna de gozo celestial jesus guando estava la na cruz do calvario pediu ao pai se possivel for afasta de mim esse calece e cada um que se cuide para que o diabo nao venha rouba a sua coroa porque e so isso que ele sabe fazer que e matar e roubar o mundo tem muitas coisas boas para nos oferecer mas temos que saber aproveitar e por limite para nao cair em tentacao temos que pedir ao senhor para nos ajudar a vigia e sabedoria do po nos vinhemos e para o po retornaremos e nao levaremos nada dessa terra a biblia nos relata para que juntarmos tesouro nessa terra porque oferrugem e a trasa que iram comer porque nao vai ficar raiz nem ramo nessa terra o tesouro temos que juntarmos e la no ceu que e pregando a palavra de deus para os doente do pecado porque jesus nao veio para os bonzinhos nao porque os bonzinhos nao precisam de jesus sim os doentes da alma que sao os pecadores naquele grande dia em que jesus vier buscar a igreja gue e um povo santo lavado e remido com o sangue do cordeiro que e o filho de deus

  25. Achei repunante a presença desta criatura no Programa do ratinho,que fez papel de bobo apenas dando oportunidade para um cara que ,agora é de Jesus,de se promover junto a seus crentes.Enrolão,debochado e cumprir 7 anos é muito pouco pois a Daniela nunca mais terá uma chance de viver o que esse cara a partir de agora poderá aproveitar.A Gloria tem uma marca que jamais será apagada mas ele estava lá todo mauricinho enrolando um apresentador experiente(não enendí) como um pacote.Realmente ele está livre por ordem da justiça mas não foram 17 anos? É muito nojento tudo isso!

  26. não estou julgando o Guilherme mas na minha opinião ele deveria ter respondido as
    perguntas agora se não quisesse reponder que não aceitasse o convite para participar do
    programa..a conduta do crente de ser sim sim e não não..acho que ele (guilherme) deve
    procurar mais a Deus para haver verdadeiramente uma conversão…

  27. Quero parabenizar todos aqueles que acreditam na verdadeira conversão de um cristão, porque onde Jesus passa ou toca tem que haver uma mudança.Por isso que eu creio que o
    Guilherme foi transformado e teve um arrependimento profundo de tudo que houve.,e para aqueles que duvidam é por que ainda não entende as coisas de DEUS, a bíblia nos diz que as coisas do senhor é loucuras para os homens daí da pra entender tanta ignorância desse povo… que o senhor os perdõe.

  28. Deus perdoa "todos" nossos pecados, eu também sou pecador, mas consequencias do pecado vão ficar, o que ele está passando ele deveria passar, não poderia outro passar no lugar dele. Mas quem somos nós para o julgar se Deus é a justiça, e a justiça aqui da terra o perduou. Ele matou com 18 tesouradas, e quantos que matam também com palavras, com ofenças, com desprezo, matam sonhos do seu proxímo, isto também teremos que dar conta no grande dia do juízo. A nossa função aqui nesta terra é simplesmente amar o nosso proxímo como a nós mesmo, e perdoar como Deus nos perdoa. Para Deus não existe pecadinho ou pecadão, tudo é pecado e tudo tem consequencias.

  29. sou evangelica mas não aceito usar o nome de Deus para se beneficiar do erro,Deus é amor ,paz e principalmente perdão,agora me pergunto e pergunto aos demais irmãos porque acreditar em td isso só depois da converção.desde quando nascemos ouvimos falar de td isso e crescemos ouvindo o nome de Deus e de Jesus Cristo e so o reconhecemos depois do erro é o que o safado esta fazendo agora se escondendo atrás do nome de Deus porque não pensou qd estava tirando a vida da moça.na biblia esta escrito não mataras ou esta dizendo mate com a biblia na mão? não é td que devemos dizer amém.valeria

  30. bom em primeiro lugar da mesma maeira que julgares será julgado, e outro de que importa o se passado, pois Deus qndo perdoa lança no mar e pô uma placa “PROIBIDO PESCAR’!!!!!!
    naum eh tempo de dizer que um segue a Cristo ou nao eh tempo de que tdos venha ao arrependimento se suas trangressões. não importa os que as peesoas falam, não vai tirar o lugar no céu que Deus tem preparado pra akeles que Ele sabe q merece ou naum.
    e vcs criticadores de plantao vai se converter que faz bem……
    pois o amor de Cristo foi tão grande que morreu por mim e por vc…
    nenhum de nos somos merecedores de Sua graça.
    JESUS VEIO PRA OS PERDIDOS E NAUM PRA OS DO SEU REBANHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. O Ratinho não acredita que a pesso que erra não pode se tornar evangèlico e ser perduado
    por Deus.
    Lembri-se de que a primeira alma que Jesus levou para o paraiso foi a alma de um ladrão.

  32. Sou evangelica também, mais achei rididula a posição do Guilherme não estou falando se ele é convertido ou não, pq Deus perdoa sim quem sou eu pra falar disso sua misericoedia é infinita, so acho que se ele aceitou a ir no programa tinha que abrir a boca sim, e falar, ele no foi lá, então falasse matei mesmo fui uma pessoa horrivel mas estou arrependido, mais no falou nada enrrolou sim o ratinho e achei seu comportamento RIDICULO se não fosse pra falar era melhor não ter ido pois se ele cometeu o erro e pediu perdão pq teme,r o maior é o que esta com ele pois ele disse que é peqenino mais quem esta com Deus não pode se sentir assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Se Deus condenasse os homens da mesma forma que os homens condenam uns aos outros, a humanidade precisaria ser totalmente destruida.
    Fácil é viver os frutos da carne (adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas) ao contrário de praticar o fruto do Espírito (amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança).

  34. Acorda, povo de Deus!!!!!! Vocês pr?eferem dar moral a uma novelista que só traz lixo pra dentro de nossas casas através de uma emissora que persegue e faz os crentes de bobo, e criticar um homem que Deus levantou das cinzas? Vocês sabem porque o uilherme não falou mais sobre o crime? Porque havia uma tremenda sensura e ameaça por parte de um grupo que não quer que ninguém saiba o que realmente se passou no dia do crime. Vocês crêem que o diabo existe? Ele veio pra quê? Procurem saber o que rola dentro da Rede Globo, os temas de suas novelas, como é a vida das "celebridades" (sic), se existem famílias nesse meio, o que os atores pensam sobre casamento, sobre homossexualismo, sobre aborto… Acorda povo de Israel. Não deixe o diabo fazer a gente de besta. Somos cabeça e não calda.

  35. Eu prestei atenção em tudo e percebi o seguinte:
    Guilherme não enrolou pra responder, mas se sentiu inseguro quanto qo que poderia acontecer se desse a versão dele.
    Não disse que não praticou o crime e nem que não praticou. Nós não podemos julgar.
    Mas o que importa e o mundo não entende é que ele é uma nova criatura,Lavada remida no sangue de Jesus. Ele foi liberto por Deus e tem um advogado no cèu(JESUS) mesmo que tenha sido culpado, será defendido pelo Senhor.
    E se alguém quiser contestar isso, problema dele. A Palavra de Deus é a verdade . Pode o mundo se acabar e ela não muda.
    Quanto a Ratinho também não perdoar, isso é normal, pois ele é ímpio e não conhece a Deus.
    E quem é Glória Perez achar que ela é melhor que nosso irmão Guilherme.?
    E as milhares e milhares de vida que ela tem matado com suas novelas imundas, idólatras que tem levado essas vidas a se afastarem do verdadeiro Deus e se prostarem diante de “deuzinhos”???
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO IRMÃO GUILHERME! FIQUE FIRME SEMPRE COM JESUS!!

  36. meus amigos quero dizer o seguinte,antes de julgar por impulso pensem nos seus filhos,filhas e netos quem garante que amanha ou depois eles nao serao homicidas,assaltrantes,traficantes ou ate um bandido muito mais perigoso e cuidado vcs que se dizem evangelicos, pois a biblia e clara com a mesma {medida que medirdes voz sera medidos} sera que vcs {evangelicos}santaroes nao se lembra que jesus nao veio para os saos…e sim para os duentes,eu acredito que voces ainda nao sabem a diferenca entre [escutar a palavra de Deus e ouvir a palavra de Deus lembresse [bem aventurado os que ouvem as palavras…]abram os olhos, tem crente adorando o Deus errado, e muitos santaroes aqui precisa se convreter urgente antes que seja tarde pensem nisso pois ainda a tempo, eu fiz a minha parte se nao quiser ouvir vao pro diabo que te carreguem

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here