A parte 2 da entrevista que o pastor Silas Malafaia fez com o presidente Jair Bolsonaro mostrou avaliações que o mandatário faz de seu governo e da postura de parlamentares que abandonaram sua base de apoio.

O próprio presidente admite que os percalços não são poucos: “Não está sendo fácil para mim e para minha família. Mas tem um lado que eu botei na minha cabeça: é uma missão de Deus. Ponto final. Vamos cumpri-la. Não adianta, por livre e espontânea vontade, não saio daqui. E pelo que tudo indica, o Parlamento entendeu”, disse ao pastor Silas Malafaia.

Para Bolsonaro, a República está em pleno funcionamento e que os atritos ocorridos fazem parte do exercício da função, já que há muitas demandas a serem conciliados: “Tenho boas amizades no Parlamento. O Poder Judiciário que é criticado, também tenho boas amizades. Converso com os chefes de todos os poderes, isso é funcional. Tenho também o prazer de conversar com eles, trocamos ideias, alguma coisa que a gente consiga influenciar, outras eles conseguem influenciar… Somos seres humanos. Se o pastor erra, porque eu que não sou pastor, não sou padre, não vou errar?”.

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a traição de alguns deputados: “A ingratidão é terrível. Pessoas que não poderiam se eleger vereadores no Brasil, são [deputados] federais com 200 mil votos e… Levei uma facada do Adélio e agora mais de uma dezena dentro da Câmara de gente que eu elegi”.

“Quero dizer que ninguém faz nada sozinho. Precisamos ter pessoas ao nosso lado. Vocês têm um governo agora que valoriza a família, reconhece os seus militares, é leal ao seu povo e acredita em Deus. Falo isso com orgulho, com satisfação. Mudou o Brasil”, comentou.

O mandatário também fez elogio à ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos: “Temos pessoas maravilhosas ao meu lado. Vou citar só uma: Damares [Alves]. É o ministério mais complicado o dela, tendo em vista o grau de aparelhamento e os problemas que tinha. Está mudando. Estamos mudando a Cultura, nossa agricultura está fazendo sucesso no mundo todo. Economia, Turismo, Infraestrutura”, enumerou.

“A questão ambiental era tratada de forma xiita no Brasil. Está mudando. Agora, o que a gente precisa de vocês é que entendam realmente, procure saber a verdade para poder dizer, não da boca para fora, mas do coração, que o Brasil tem como dar certo e vai dar certo, porque somos um país cristão, estamos num Estado laico, mas o seu presidente acredita em Deus com todas as suas forças”, acrescentou.

“Meu sonho é entregar a presidência no futuro a alguém que vai me suceder, entregar o Brasil bem, mas bem melhor do que eu recebi”.

Confira a Parte 1 AQUI.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here