Kaká contou seu testemunho na filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA) em um culto que contou com a presença do narrador Galvão Bueno e do ex-jogador Rivaldo no dia 13 de janeiro.

Os dois compareceram para apreciar a ministração feita pelo ex-jogador, que foi convidado pelo pastor André Valadão, responsável pela Lagoinha Orlando Church.

O testemunho do ex-atleta, que jogou pelo Orlando City, time de futebol fundado por um empresário brasileiro na cidade norte-americana e que disputa a principal liga do esporte no país, teve aspectos de sua vida pessoal e profissional.

Galvão foi acompanhado da esposa, Desirée Soares. O narrador da TV Globo sofreu um infarto recentemente, e esteve internado. Após a recuperação, ele concedeu entrevista e afirmou que teve medo da morte: “Será que chegou a hora?”, afirmou.

No Instagram, André Valadão publicou uma foto ao lado de Galvão e desejou que a mensagem da Palavra de Deus alcance o coração do narrador: “Bem amigos! Já estive com ele algumas vezes, mas agora ter o privilégio de ele estar conosco na igreja, ouvindo a palavra, erguendo as mãos, cantando, orando… que alegria. Galvao Bueno que cada semente da palavra de #Deus lançada em nosso coração floresça”.

Em sua ministração, Kaká falou sobre os altos e baixos que ensinaram a ele algo importante sobre a fé: “Acho legal entender que Deus pode dar e Deus pode não dar. O mais importante foi entender que Deus estaria comigo em qualquer situação”, enfatizou.

A ministração foi separada nos tópicos conhecimento – que Kaká definiu como prioridade o aprendizado sobre Deus -, entendimento e escolhas, sempre a partir de sua experiência de vida, já que a proposta tinha como base narrar seu testemunho. Ele contou que o relacionamento com sua esposa, Carol Dias, foi baseado nos princípios que foram adotados ao longo de sua jornada.

Por fim, Kaká aconselhou a plateia a depositar energias e planos nas mãos de Deus: “Coloque todas as suas forças, a tua esperança, em Deus, se não for para gerar riquezas em Deus, não tem sentido”, finalizou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here