A cantora Pamela lançou o playback de sua nova música, De Joelhos Aqui, na última quarta-feira, 09 de maio, no canal da MK Music no YouTube.

A canção, de autoria do Pastor Lucas, é a primeira de um novo projeto que Pamela vem desenvolvendo e já ganhou um videoclipe, gravado no hotel Villa Rio, no Rio de Janeiro.

Lançado há algumas semanas, ele traz cenas da cantora com seu marido, Marcio Carvalho. “O clipe foi uma surpresa pra mim, algo que eu nunca fiz na vida. Ele fala sobre as nossas limitações do dia a dia. Isso é da vida, todo mundo tem algum momento de dificuldade e nesses momentos temos com quem contar. A gente pode não escutar, mas Deus está falando”, explicou Pamela.

A produção do clipe tem assinatura de Thiago Makie e direção de Marco Tulio, de acordo com informações da gravadora. “Amei gravar o clipe, me emocionei por diversas vezes! Foi um dia todo de trabalho, começamos às 5h da manhã e foi muito especial. Eu fui ministrada o dia inteiro”, concluiu a cantora.

Essa canção marca a retomada da parceria entre a cantora e a MK Music. Recentemente, Pamela lançou um clipe com uma versão acústica da canção Crime, uma de suas mais conhecidas músicas românticas.

‘De Joelhos Aqui’

Jesus, tenho tanto a dizer
Quero abrir meu coração
E contar a verdade pra Você
Sobre minhas limitações

Eu me sinto tão fraco, impotente
Vendo o mundo desabar
E eu já fiz de tudo, mas no fundo
Já não consigo lutar

Fui me acabando aos poucos
Mas ainda tenho fé pra acreditar
Que eu não estou sozinho aqui
O Senhor comigo está

Eu não posso, mas o Senhor pode
Eu sou fraco, mas a força está em Ti
Sou pequeno, mas Tu és mais alto que os céus
Estar contigo me encoraja a prosseguir

E por isso estou de joelhos aqui
Oooh, ooh, ooh

Autor: Pastor Lucas

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here