Jesus, tenho tanto a dizer
Quero abrir meu coração
E contar a verdade pra Você
Sobre minhas limitações

Eu me sinto tão fraco, impotente
Vendo o mundo desabar
E eu já fiz de tudo, mas no fundo
Já não consigo lutar

Fui me acabando aos poucos
Mas ainda tenho fé pra acreditar
Que eu não estou sozinho aqui
O Senhor comigo está

Eu não posso, mas o Senhor pode
Eu sou fraco, mas a força está em Ti
Sou pequeno, mas Tu és mais alto que os céus
Estar contigo me encoraja a prosseguir

E por isso estou de joelhos aqui
Oooh, ooh, ooh

Autor: Pastor Lucas

‘De Joelhos Aqui’

Pamela lançou o clipe de sua nova música, De Joelhos Aqui, na última sexta-feira, 20 de abril, no canal da MK Music no YouTube.

A canção, de autoria do Pastor Lucas, é a primeira de um novo projeto que Pamela vem desenvolvendo. No clipe, gravado no hotel Villa Rio, no Rio de Janeiro, há cenas com o marido da cantora, Marcio Carvalho.

“O clipe foi uma surpresa pra mim, algo que eu nunca fiz na vida. Ele fala sobre as nossas limitações do dia a dia. Isso é da vida, todo mundo tem algum momento de dificuldade e nesses momentos temos com quem contar. A gente pode não escutar, mas Deus está falando”, explicou Pamela.

A produção do clipe é assinada por Thiago Makie e a direção é de Marco Tulio, de acordo com informações da gravadora. “Amei gravar o clipe, me emocionei por diversas vezes! Foi um dia todo de trabalho, começamos às 5h da manhã e foi muito especial. Eu fui ministrada o dia inteiro”, concluiu a cantora.

Esse projeto é a retomada da parceria entre a cantora e a MK Music. Recentemente, Pamela lançou um clipe com uma versão acústica da canção Crime, uma de suas mais conhecidas músicas românticas.