O evento The Send foi realizado no dia 08 de fevereiro de 2020 em São Paulo e Brasília, com shows e pregações simultaneamente nos estádios do Morumbi, Allianz Parque e Mané Garrincha.

Os organizadores do evento anunciaram que, ao todo, 4.877 pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo nos três estádios onde o evento foi realizado. O pastor Teófilo Hayashi, líder da equipe responsável pelo The Send, acrescentou que entre os jovens cristãos que compareceram às reuniões, milhares se comprometeram com a missão de evangelismo.

4.900 jovens assumiram o compromisso de evangelizar nas universidades e outros três mil se voluntariaram para anunciar a mensagem de Jesus nas escolas do Ensino Médio. O esforço para transformar a atuação evangélica nessa área contará com outros 10.419 jovens que se apresentaram como candidatos a receberem treinamento missionário para, quem sabe, serem enviados a outros países.

O The Send reuniu 150 mil pessoas nos três estádios: Morumbi, Allianz Parque e Mané Garrincha. A luta contra o abandono infantil foi abordada no evento de uma maneira diferente, com os responsáveis incentivando a adoção. A resposta inicial foi surpreendente: 6.457 pessoas se manifestaram dispostas a adotar crianças órfãs.

Outro compromisso assumido pelos presentes foi o de leitura bíblica diária, com 23.952 jovens confirmando que se dedicarão ao estudo da Palavra de Deus. Essa multidão iniciará um jejum de 40 dias, como forma de se aprofundarem na experiência espiritual.

Silas Malafaia foi um dos pregadores no Morumbi, e afirmou que o papel da Igreja de Cristo é se dedicar a viver uma transformação interna antes de ambicionar impactar a sociedade brasileira. “Não vamos transformar essa geração se primeiro não formos transformados pelo Evangelho. Se vida cristã é duas horas de culto na igreja, o nosso cristianismo está falido”, alertou o pastor da ADVEC.

O evangelista Todd White, um dos preletores em São Paulo, compartilhou com o público que apreciava a edição do evento no estádio do Morumbi, que o presidente Jair Bolsonaro tinha entregado sua vida a Jesus em Brasília: “Eu acabei de receber a informação do Brian Brennt que seu presidente acabou de confessar Jesus Cristo. É uma decisão que muda toda uma nação”, disse.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here