A cantora Eyshila lançou o CD “Até Tocar o Céu” em 2007, e o álbum foi indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor CD cristão em português.

“A temática do novo CD ‘Até Tocar o Céu’ aborda o empenho de todo aquele que busca o sobrenatural de Deus. Eyshila revela que este é o desejo que habita em seu coração, buscar a intimidade com o Senhor até tocar o impossível”, destacava a nota de divulgação do CD à época.

Para a cantora, o projeto representava um desafio inédito: “Deus plantou em mim a semente dos que buscam coisas inatingíveis e, por isso, eu me atrevo a esticar o meu braço até o inalcançável e tocar o coração do meu Senhor. Se Abraão, Isaque, Jacó, Noé, Ester, Ruth, Davi, Elias, Elizeu e tantos outros conseguiram, eu e você também conseguiremos. Deus se fez homem para tornar isso possível. Tudo o que Ele procura são homens e mulheres com o coração quebrantado e a mão estendida até o Seu trono, até o Seu coração, ‘Até Tocar o Céu’”, disse Eyshila na ocasião do lançamento do álbum

Confira o tracklist do CD “Até Tocar o Céu”:

01 – Jeová Raá
02 – O Deus que Eu Amo
03 – Deus Se Lembra
04 – Até Tocar o Céu
05 – Deus Está me Ensinando
06 – Como Teu Fogo
07 – Pela Santidade de Deus
08 – Santo Espírito
09 – Tu És Adorado
10 – Quando Jesus Passar
11 – Tempo do Primeiro Amor
12 – É Santo
13 – Maravilhoso

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here