Só há um nome que reina em louvores, ele é sobrenatural
Tudo é sobre esse nome que salva o mundo e vence o mal

Sim
Em Jesus há poder

Um nome 
Sobre todos 
Um nome 
Sem igual 
Não há maior, não há melhor
Incomparável Jesus

O amor se revelou
Mostrou naquela cruz 
Não há maior, não há melhor 
Exalto o nome de Jesus

Montanhas se movem ao som desse nome, por fé (e) sem explicação
Olhos se abrem e a vida renasce no centro de um coração

Sim
Em Jesus há poder

Minha força está
Em confiar
Na força de Jesus

‘O Nome’

Joe Vasconcelos lançou o single O Nome, com participação da banda americana Big Daddy Wave. A canção é faixa-título de seu novo álbum e possui uma história de inspiração: “Estava compondo várias músicas e percebi que algumas delas falavam sobre o nome de Jesus. Entendi claramente que a direção desse projeto era esta, o nome de Jesus”.

A letra fala do poder e da grandiosidade do nome de Jesus, honra e exalta o Senhor, o seu amor revelado na cruz do Calvário, resumindo a mensagem com a verdade de que não existe um nome maior ou melhor, porque Jesus é incomparável.

O Nome é uma composição em parceria com Grace Knodt e foi gravada em Nashville, Tennessee (EUA), cidade conhecida como “capital mundial da música”. O álbum tem produção musical assinada pelo renomado Jeremy Redmon.

“Na escolha do single deste projeto, a canção O Nome, que compus em inglês e que também vou gravá-la em inglês (The Name), chamou muito a atenção de todos. No dia da gravação dessa música, depois de gravar com todos os músicos no estúdio, imediatamente Jeremy (produtor) e eu começamos a conversar empolgados com as ideias que fluíam”, conta Joe.

A faixa tem a participação da banda Big Daddy Weave (BDW), uma das mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. “Essa banda é sucesso total! Suas apresentações são verdadeiras explosões de louvor e adoração. São homens de Deus com um coração lindo. A voz do Mike é maravilhosa e cantar com ele… Uau, estou como quem sonha”, comentou.