PROPAGANDA

Pensei que estava só
A noite foi triste
Lancei minhas redes
E quase desisti

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Fiquei esperando
Nada aconteceu
Nenhum peixe se quer
Então, eu voltei
Redes vazias, eu deixei

Eu ouço uma voz a me chamar
Lança as redes outra vez ao mar
Simão Pedro, eu te conheço
Faço o fim virar começo

Em meu nome as redes encherão
Eu ordeno

Não desista
Na primeira tentativa
Sou o Deus que da segunda chance realiza
O extraordinário na tua vida

Eu sou o Deus do impossível
E hoje realizo
O extraordinário na tua vida

Autoras: Gislaine e Mylena

‘Extraordinário’

Thiara Lopes assinou contrato com a MK Music na última quarta-feira, 02 de maio, e lançou o clipe Extraordinário no canal da gravadora no YouTube.

A artista, nascida em Goiás, vai lançar seu novo CD em breve, com o mesmo título da canção carro-chefe: “Essa canção fala da segunda chance de Pedro, ao fazer aquela pesca maravilhosa a mando de Jesus. Eu vivi um momento da minha vida em que tive a segunda chance de Deus. Há dois anos, na volta de uma obra missionária, fui acometida de dengue hemorrágica, e fiquei no leito de morte. Na mesma época, essa música chegou até mim”, contou.

“Ela foi a penúltima a entrar no CD. De uma maneira bem direcionada por Deus, eu guardei a música porque fala sobre uma experiência que eu também vivi e sobrevivi. Por isso, ela é muito especial”, acrescentou Thiara Lopes, que estava acompanhada da família na reunião com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira.

O álbum já está em fase de finalização, e trará no repertório nove faixas inéditas e produção assinada por Raul Gil Jr. As músicas são de autoria de compositores como Gislaine e Mylena, Anderson Freire e Pastor Lucas, entre outros.

“O que nós queremos é que a Thiara possa ser bênção na vida das pessoas. Queremos que muitos adoradores possam chegar até ela. Que elas possam ser convencidas pelo poder do Espírito Santo que Jesus é o único e suficiente Salvador através de seu ministério e de sua vida”, desejou Marina de Oliveira.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here