A banda Resgate está comemorando 30 anos de estrada e anunciou que irá produzir um documentário. Nas redes sociais, os músicos convidaram os fãs a integrarem o projeto através da plataforma Catarse, e de quebra, receberem ingressos para um show exclusivo no dia 03 de maio de 2019.

“É com muita alegria que a gente anuncia pra vocês a primeira novidade deste ano!!! Em comemoração aos 30 anos de Banda Resgate, estamos produzindo nosso documentário e vocês podem fazer parte disso com a gente pelo Catarse”, anunciou a página da banda no Facebook.

O convite aos fãs pede a colaboração com doações para arrecadar o valor necessário para levar o projeto adiante. “Sabe como? Só acessar este link: https://bit.ly/2s9pGyz e apoiar o projeto. Além de fazer parte disso tudo, vocês receberão recompensas!! Vocês vão fazer parte da história da Banda, nos ajudando a contar a nossa história. Vamos juntos comemorar nossos 30 anos!!! 🎉”, diz o comunicado.

Em um vídeo promocional, os músicos explicam que o documentário foi idealizado pelo diretor de cinema Rodrigo Cabral, e que o propósito é lançar o filme numa sala de cinema no final de 2019.

“Você pode contribuir com a gente participando desse documentário. Tem nossos depoimentos, depoimento de quem fez parte da história, imagens, vídeos, fotografias e muita coisa legal sobre essa história que a gente tem”, disse Zé Bruno, vocalista da banda.