O pastor Washington Luiz – conhecido por entregar uma profecia sobre a queda do PT em 2015 – afirmou que recebeu de Deus uma revelação de um acontecimento terrível “nas primeiras semanas de 2019” que traria dor e sofrimento à nação. A mensagem vem sendo interpretada como uma profecia do rompimento da barragem de Brumadinho.

O líder pentecostal, ligado à Assembleia de Deus Comadesma, diz no vídeo gravado na 10ª Campanha de Milagres realizada em Machadinho do Oeste (RO) no final de 2018, que essas tragédias seriam um prenúncio da ação divina no Brasil.

“A partir da primeira semana de 2019 o Brasil vai sofrer dois choques. Dois choques pesados, mas pesado porque é algo da natureza. O Senhor me mostrou a natureza açoitando um estado da federação brasileira com catástrofes difíceis de assimilar, mas logo em seguida o Senhor sopra o vento da bonança e as coisas começam a se encaixar. É Deus dizendo: ‘Estou entrando no Brasil pelo sul do país!’”, declarou Washington Luiz.

O rompimento da barragem em Brumadinho deixou, até agora, 84 mortos e 276 desaparecidos, além do enorme dano ambiental causado à região, com prejuízos à fauna e flora.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here