Pastor Silas Malafaia responde carta de telespectador sobre poder ou não dançar na igreja.

3 COMENTÁRIOS

  1. pr na minha igreja não pode ;usar esmalte , não pode cortar cabelo , não pode usar calça,não pode usar maquiagem por mais discreta que seja , na verdade isso pode ou não ?e mais agora eles obrigam a gente a fazer as coisas por ex :se vc não compareçer dia tal e tiver tres faltas esta de banco ou automaticamente fora de tudo e ate do ministerio isso pode ?pq sou dona de casa e faço faculdade e não posso ir o que eu faço?

  2. Eu acredito na seguinte formula: usando de bom senso e tendo a imagem genuina de uma cristã, ou seja, que olha pra vc veja como uma mulher de Deus, tá tudo ok. Sou critico severo tanto do “tá tudo liberado, tudo Deus abençoa” como do “só é cristão que utiliza-se de compontamentos dos tempos biblicos”. Ore ao Senhor, Ele te dara a orientação certa de como se portar e se vestir! Paz do Senhor e um feliz sabado para vc!

  3. dançar ou não dançar?há lugar p/ cada coisa debaixo do céu, basta pedir discernimento a Deus e ele te mostrará onde se pode dançar e onde não pode, se a dança deve ser com descencia em sinal de adoração ou de qualquer maneira p/ escandalo, cada um peça orientação a Deus qual a forma ele se agrada, mais entre DANÇAR e ENGANAR(pedir dinheiro fazendo uso da biblia)eu fico com a dança pois é de grau bem menor em se tratando de pecado.

    • não vejo problemas em danças em igrejas,desde q seja algo acordado com os costumes da igreja,feito por quem tem vida com Cristo,em coreografias,com propósito e com roupas decentes

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here