PROPAGANDA

Censura e perseguição aos cristãos no Brasil são os temas abordados pelo pastor Paulo Junior neste vídeo. O líder evangélico enxerga como uma questão de tempo que a liberdade religiosa seja cerceada.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

“Nós teremos nosso direito de expressão, nosso direito de liberdade cerceado pelos grandes veículos de comunicação. Isso já está acontecendo com algumas páginas no Facebook e alguns canais no YouTube e em outras mídias sociais. Aquilo que fere, contraria os princípios ideológicos desse sistema não serão permitidos, não serão publicados, nem tampouco divulgados, e ainda serão retirados do ar”, afirmou.

“Um dos poucos veículos que nos dá liberdade total é o YouTube, mas por pouco tempo. No tocante ao conteúdo cristão, evangélico, conteúdo bíblico, creio que isso representa uma ameaça muito maior ainda para esse sistema, que é dominado pelo espírito do anticristo”, alertou.

“Eu acredito que em algum tempo, possivelmente, nossos canais […] grandes homens e pregadores, que têm ensinado, divulgado a sã doutrina por todas as partes do mundo terão seu direito de liberdade tirado e provavelmente esses canais serão tirados do ar e nós não poderemos mais publicar as nossas mensagens”, insistiu Paulo Junior.

“Quero fazer um pedido a vocês enquanto nós temos tempo, enquanto temos essa liberdade que nunca tivemos antes, como se fôssemos detentores de um canal de televisão e pudéssemos publicar o conteúdo em todo o tempo para milhares e milhões de pessoas: vamos divulgar esse material. Existem ainda milhões de pessoas que não conhecem a sã doutrina, que não têm acesso a grandes pregadores”, convocou.

“Estou dizendo que isso está próximo, está perto de acontecer. Então, vamos fazer isso enquanto nós temos tempo, liberdade”, disse.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here