Censura e perseguição aos cristãos no Brasil são os temas abordados pelo pastor Paulo Junior neste vídeo. O líder evangélico enxerga como uma questão de tempo que a liberdade religiosa seja cerceada.

“Nós teremos nosso direito de expressão, nosso direito de liberdade cerceado pelos grandes veículos de comunicação. Isso já está acontecendo com algumas páginas no Facebook e alguns canais no YouTube e em outras mídias sociais. Aquilo que fere, contraria os princípios ideológicos desse sistema não serão permitidos, não serão publicados, nem tampouco divulgados, e ainda serão retirados do ar”, afirmou.

“Um dos poucos veículos que nos dá liberdade total é o YouTube, mas por pouco tempo. No tocante ao conteúdo cristão, evangélico, conteúdo bíblico, creio que isso representa uma ameaça muito maior ainda para esse sistema, que é dominado pelo espírito do anticristo”, alertou.

“Eu acredito que em algum tempo, possivelmente, nossos canais […] grandes homens e pregadores, que têm ensinado, divulgado a sã doutrina por todas as partes do mundo terão seu direito de liberdade tirado e provavelmente esses canais serão tirados do ar e nós não poderemos mais publicar as nossas mensagens”, insistiu Paulo Junior.

“Quero fazer um pedido a vocês enquanto nós temos tempo, enquanto temos essa liberdade que nunca tivemos antes, como se fôssemos detentores de um canal de televisão e pudéssemos publicar o conteúdo em todo o tempo para milhares e milhões de pessoas: vamos divulgar esse material. Existem ainda milhões de pessoas que não conhecem a sã doutrina, que não têm acesso a grandes pregadores”, convocou.

“Estou dizendo que isso está próximo, está perto de acontecer. Então, vamos fazer isso enquanto nós temos tempo, liberdade”, disse.