Com uma melodia, Ele me encontrou
Me cercou com uma canção
Que me libertou dos meus inimigos
Dos meus medos me salvou

Eu não sou mais escravo do medo
Eu sou filho de Deus
Eu não sou mais escravo do medo
Eu sou filho de Deus

Antes de nascer, escolhido fui
Por meu nome me chamou
De novo nasci em Sua família
O Seu sangue me comprou

Eu não sou mais escravo do medo
Eu sou filho de Deus
Eu não sou mais escravo do medo
Eu sou filho de Deus

Abriu o mar pra eu passar por ele
Perfeito amor que me alcançou
Me resgatou e agora posso cantar

Eu sou filho de Deus

Autores: Brian Johnson, Jonathan David Helser e Joel Case

‘Não Mais Escravos’

Julia Vitória lançou a canção Não Mais Escravos nesta quinta-feira, 11 de julho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

“A faixa é uma versão em português da música No Longer Slaves, que ficou conhecida por meio do grupo Bethel Music, além de ser gravada por cantores como Tasha Cobbs, Zach Williams, entre outros”, diz a nota da assessoria de imprensa da gravadora.

Julia Vitória conta que a escolha dessa música aconteceu por conta da mensagem que toca seu coração: “Eu primeiro conheci esta canção em inglês e depois vi que tinha uma versão em português, cantada pelo Fernandinho”, diz a cantora.

Não Mais Escravos também já foi gravada pelo cantor Gabriel Guedes e, recentemente, pelo Coral Kemuel. Julia, no entanto, decidiu ir em frente na decisão de grava-la por acreditar que uma versão com voz feminina seria relevante.

“Esta música fala sobre não sermos mais escravos do pecado, porque Jesus já nos libertou e nos justificou com o sangue d’Ele na cruz”, diz Julia Vitória. “Espero que as pessoas possam assistir ao clipe ou ouvir a música e tenham a convicção de que não somos escravos do medo, que não somos escravos do pecado, mas nós somos livres em Jesus”.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here