Venho me reconstruir
E em Ti ressurgir
Refazer o meu altar
Que deixei despedaçar

Vem me reestruturar
Com Tuas mãos me reformar
Pra que eu não resista ao som da Tua voz, Senhor
Arde em mim oh fogo purificador

Queima em mim Senhor
Queima em mim Senhor
Queima, Queima

Fogo consumidor
Arde com Teu amor em mim
Vem me consumir, vem me consumir

Eu quero queimar em Tua presença
Eu quero tremer ante a Ti
Sem me conter, vou me render
Ao Teu querer

Autor: Rodrigo Cabral

‘Fogo’

Rodrigo Cabral lançou a canção Fogo na última sexta-feira, 28 de junho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal do artista no YouTube.

A estreia na carreira solo com uma música autoral e clipe é um passo enorme para o cantor, que há dez anos integra o Coral Adorai. Fogo tem produção musical de Flávio de Souza e produção de vídeo da Vulcam`s Films.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fluve/Som Livre, a canção já está disponível nas plataformas digitais. “Fogo fala sobre o desejo ardente de se oferecer em sacrifício vivo ao Senhor, de ter no coração um altar onde possamos oferecer a nossa vida como um sacrifício e ofertar a nossa adoração. Mas é necessário que o nosso altar esteja apto, restaurado, e nosso coração em chamas por amor a Jesus. E a canção canta esse amor que queima no coração com este anseio”, destaca a nota de divulgação.

Além de sua carreira solo e atuação no Coral Adorai, Rodrigo Cabral também integra o projeto “Acreditar”, que faz releituras de clássicos da música popular brasileira.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here