O que seria de mim sem Você aqui

Tudo o que tenho e o que sou se resume a Ti

Tu és meu Pai

Eu sou Teu filho

Me alimento em Teu prazer
Te ver feliz é o meu querer
Te ver sorrindo para mim

Tudo o que eu sou
Tudo o que há em mim
Tudo o que eu tenho eu ofereço a Ti
Te dou meu coração
Ele não pertence a mim
Eu me esvazio pra me encher de Ti

Oh, oh, oh…

Entrego tudo, entrego tudo
Entrego tudo só pra ver Você feliz

Autora: Julia Vitória

‘Tudo o Que Sou’

Julia Vitória lançou a canção Tudo o Que Sou nesta quinta-feira, 17 de outubro, em formato live session. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

“Um dos grandes diferenciais dessa canção é que Julia surpreende o público ao tocar violão, já que seus ouvintes puderam acompanhar em sua primeira Live Session algumas faixas gravadas apenas no piano, como Tuas Águas – que teve a participação de Gabriela Rocha – e De Dentro Pra Fora”, diz a nota de divulgação do novo clipe da cantora.

“Eu estava querendo muito aprender a tocar violão e eu só sabia quatro notas, que foram as que eu usei para escrever essa música. E pensando bem, eu tenho certeza que ela não seria a mesma sem esse instrumento, eu amei muito”, contou a artista.

Julia Vitória fala sobre sua expectativa com a canção: “Essa é uma música bem diferente do meu repertório e espero que ela venha falar com cada um e, mais do que isso, que as pessoas possam vibrar junto comigo ao acompanhar esse lançamento”.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here