Despacito se tornou o maior hit de 2017, com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube. Agora, a melodia dançante ganhou uma letra com mensagem cristã e vem atraindo muita atenção nas redes sociais.

De olho no sucesso sem precedentes da música original (1º lugar em 59 países, incluindo o Brasil), o canal Sr. e Sra. Lobos, do YouTube, lançou uma versão gospel da canção, com uma letra que fala sobre o vazio existencial de quem busca alegria nas baladas e não conhece Jesus.

Com menos de um mês desde o lançamento, a paródia gospel alcançou mais de 420 mil visualizações apenas no YouTube. Na página do canal no Facebook, as visualizações já beiram dois milhões de acessos e outro punhado de compartilhamentos.

A versão gospel chama-se Je Sus Cristo, num trocadilho com a palavra (e pronúncia, na música) despacito. “JE SUS CRISTO/ Só quem te liberta disso é Jesus Cristo/ Cura e restaura o coração ferido/ Nunca te abandona, sempre está contigo”, diz um verso da paródia.

A canção original é interpretada pelos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee. O sucesso da música já era grande quando o cantor pop Justin Bieber gravou uma versão em inglês, e agora, o sertanejo brasileiro Israel Novaes também lançou versão em português.

A letra, que tem colaboração da compositora brasileira Erika Ender, é cheia de sensualidade e sugestões sobre sexo. Despacito, em espanhol, quer dizer algo como “devagarinho”, e o ritmo que mistura estilos latinos alavancou a música.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here