Enquanto o dia passa eu vejo
A verdade do Teu amor
Vejo a perfeição que age em Ti

Na escuridão da noite
Me ilumina com Tua luz
Tudo foi gerado em Ti, Jesus

Quanto mais me apego em Ti
Quero te ter mais

Tu és Deus perfeito em tudo
Meu abrigo, lugar seguro
É o meu lar

Teu amor me traz a vida
Teu abraço cura a minha dor
Minha dor

Autores: Isadora Pompeo e Hananiel Eduardo

‘Deus Perfeito’

A cantora Isadora Pompeo relançou um de seus singles com novos arranjos, e a música escolhida foi Deus Perfeito.

A canção é parte do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos“, lançado em 2017 pela Musile Records, e foi composta pela artista em parceria com Hananiel Eduardo, produtor musical.

“Nunca fui de escrever canções agitadas, mas o Hananiel facilitou isso e fez toda melodia”, recorda Isadora, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora. “Foi incrível como tudo uniu tão bem e ficou lindo”, acrescenta.

A música já era conhecida do público em formato acústico, mas agora chega às plataformas de streaming de vídeo com os arranjos feitos especialmente para o DVD gravado ao vivo em São Paulo. “Ao todo, esta série de vídeos atingiu 50 milhões de visualizações no YouTube, com destaque para as canções autorais Minha Morada e Hey, Pai, com participação de Marcela Taís“, destaca a nota da Musile Records.

Atualmente, Isadora Pompeo está se preparando para uma turnê com banda pela Europa, onde ministrará em igrejas do Velho Continente. Recentemente a jovem artista gaúcha voltou dos Estados Unidos, onde se apresentou em diversas cidades.