Eu sei que nunca me deixou
Eu sei que sempre esteve aqui comigo
Livrando o meu coração do que não é Seu

E eu sei que todas as noites tu vens
Pra acalmar a minha mente
E pondo no meu coração que eu sou Teu

Hey, Pai
Olhando pra Você me lembro bem
Das noites que passei e que lutei aqui

Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto

E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei
Pois sabia que cuidarias de mim
Mesmo sem eu merecer
Me darias Sua mão

Autora: Isadora Pompeo

‘Hey, Pai’

Isadora Pompeo e Marcela Taís fizeram um dueto na música Hey, Pai, e o clipe do encontro acaba de ser lançado no YouTube. A música é uma composição de Isadora Pompeo e integra o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, lançado pela gravadora Musile Records.

“Ninguém imagina isso, mas Hey, Pai foi primeiramente composta num ritmo eletrônico. Mas, quando ouvi o resultado, vi que não tinha nada a ver com a minha identidade. Foi então que fiz o reggae e logo pensei na Marcela e como ficaria legal na voz dela”, comentou Isadora, compartilhando um pouco dos bastidores do processo criativo.

A nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora destaca que “além das interpretações vocais marcantes, outro ponto forte de Hey, Pai é o ukulele, que lidera a banda em toda a canção”.

“Uma das frases que mais gosto na música diz ‘livrando o meu coração do que não é seu’, pois realmente acredito que devemos pedir isso ao Pai o tempo todo”, comentou Marcela Taís, que é uma entusiasta de parcerias como a que criou com Isadora: “Acho importante os músicos cristãos se conectarem e viverem não apenas o artístico, ou seja, cada um apenas em seu trabalho, mas também no trabalho um do outro como Corpo”.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here