Fernanda Brum conta testemunho de Helen Berhane, cantora Eritéia que foi presa dentro de um contêiner no deserto por ter gravado um CD gospel.
- Cristãos Perseguidos
- Clipes: Ouvir Músicas Gospel
- Fernanda Brum
- Missões
- Pregações Evangélicas e Mensagens
- Testemunhos
A Fernanda Brum é uma benção, com sua musica, e suas pregações. Ela é relmente uma pessoa usada por Deus.
este testemunho é uma coisa maravilhosa DEUS éassim aje quando não esperamos que deus abençoi muito eu amo vc fernada minha filha louva seus hinos é maravilhosa e é linda como vc esta pele linda que deus deu cabelos . amo vc.bjssssss
Que Deus possa continuar levantando mulheres cheias do Espírito Santo pra abrir os olhos espírituais das nossas igrejas q muitos dormem o sono espíritual!
Estão vivos por fora mas por dentro estão mortos.
Que Deus tenha misericórdia da nossa nação e que nós como igreja de Cristo possamos nos levantar e clamar em alta voz para que Deus nos traga salvaçao e renovo!
ELA E UMA MULHER DE DEUS
a FERNANDA BRUM é uma dessas poucas “REVELAÇÕES” de DEUS,que fazem bem PRA ALMA,eu chorei muito,com a mensagem e o testemunho,”MEXE” muto comigo,a “PAIXAO PELAS ALMAS”DEUS TE ABÇOE FERNANDA!
JESUS DISSE ” O R A I U N S P E L O S O U T R O S PARA QUE SAREIS”