Pintor da Criação
Verbo vivo

Resplandeceu a Luz
Cristo Jesus

Na cruz silenciou
Minha dor levou
Graça se revelou

Salvação, sangue

Príncipe da paz
Tens em minha vida um altar
O meu ardente coração

Só quer te adorar

Autores: Diego Karter, Filippe Trindade e Mariah Gomes

‘Príncipe da Paz’

Diego Karter lançou a canção Príncipe da Paz na última terça-feira, 04 de junho. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal do artista no YouTube.

A nota de divulgação do single define o cantor como “um artista versátil” e recapitula seus últimos trabalhos: “Depois do worship em Irresistível, num dueto com Mariana Valadão, Karter une a sonoridade pop às influências do folk e do country na canção Príncipe da Paz, escrita em parceria com Filippe Trindade, do Projeto Norte, e a cantora Mariah Gomes”.

O cantor comentou as características de sua nova música: “Misturar esses estilos é fácil já que o folk e o country andam juntos em muitas canções. Os timbres usados na música country, as guitarras ardentes, o banjo americano e a pandeirola são encontrados nos dois estilos”, explicou.

“Príncipe da Paz fala sobre darmos nossa vida como um altar ao Senhor. Quanto mais nos tornamos parecidos com Ele, mais nosso coração queima em adorá-lO. É sobre a paz que excede o entendimento, da perfeição do Pintor da Criação”, acrescentou o artista, que contou com o backing vocal de sua noiva, Thamiriz Venâncio.

 


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here