PROPAGANDA

Mensagem do Pr. Cláudio Duarte respondendo a pergunta: Pode um cristão beber cerveja? Confira.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

1 COMENTÁRIO

  1. O pessoal acima não entendeu que apesar do amado Pr. Cláudio falar da “cerveja com álcool”, o tema era a cerveja “sem álcool”. Não vejo mal algum em beber “cerveja sem álcool” que eu chamo de “suco de cevada”. A Bíblia verdadeiramente não proíbe o beber, ela proíbe o embriagar-se. Quando era do “mundo” gostava muito de bebidas destiladas, mas. hoje mesmo sabendo que não é pecado, não bebo como forma de demonstrar meu amor ao Senhor.

  2. Precisamos entender o que é pecado, será o beber ou ficar embriagado, como está escrito, não vos embriagueis, e não assim como está acima descrito que, não é certo que alguém que se diz cristão beba. Pois eu quero lembrá-los que,o que entra na boca do homem não contamina, mas sim o que sai e ainda quero lembrá-los que Jesus bebia e ainda transformou agua em vinho.

  3. Pastor.
    Que a Paz de Jesus o Senhor esteja com vossa pessoa.
    Excelente sua palestra no you tube. Guardarei suas palavras e as transmitirei para meus ouvintes.
    Padre Dimirson Holanda Cavalcante
    Pertenço a uma Igreja cristã católica não vinculada ao Vaticano, por essa razão sofrermos incompreensões ainda de grande número de católicos no Brasil, culturalmente doutrinados há mais 400 anos pela igreja de orientação romana. Seguimos o catolicismo salomonita evangélico, muito embora ainda termos dificuldades em entender essa orientação que deve ser nossa bússola espiritual de Salvação.
    Muito obrigado pelas palavras e que Deus o inspire cada vez mais para a honra e toda glória do Senhor Jesus

  4. Parabéns pastor.Que Deus continue a usa-lo sabiamente nas instruções e admoestações. Se não houver crítica, (impossível), as mensagens serão desnecessárias ou o povo atingiu a santidade a Deus.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here