PROPAGANDA

Ana Paula fala no X Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono  sobre programas evangélicos na TV que sempre mostram membros de igreja falando sobre bens materiais

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

22 COMENTÁRIOS

  1. a minha opiniao e a seguinte;nota 10 para a pregação de andreia valadão. infelizm,ente o evangelho esta distorcido estao invertendo os valores, hoje so se houve pragação de prosperidade e emocxionalismo, ja não se assiste mais uma pregação falando da volta de cristo, so se fala em como ser rico que o povo de deus e rico e pregadores cobrando absudos em reais para levar a palavra de deus e quando chegam nas igrajas eles não são todos ainda existem gilvan da vida napoleao falcao volmar alcantara, e outros que não me lembro no momento que tem o compromisso com a verdade que liberta e a minha opiniao.

  2. Ela está totalmente certa, existe lideres que fazem dos testemunhos a porta de saída de muitas pessoas que podem ser ganhas p/ Jesus, pois só sabem falar de bens materiais e é como se eles fossem os santos dos santos com tantas bênçãos materiais, as pessoas até chegam a se acharem rejeitadas por não conceguirem tais bênçãos ou o mínimo que necessitam p/ viver. Agora me diga onde está a obediência ao mandamento que Jesus resumiu? Amai a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a si mesmo.

  3. Achei excelente a mensagem pregada pela irmã Ana Paula Valadão, acho que hoje estamos esquecendo os verdadeiros valores cristãos, as suas palavras são disvirtuadas, voltadas para o material , riqueza , bem estar ,ascensão social, e esquecem o mais importante: Devemos 1° buscar o reino de Deus nos convertendo das nossas más ações , nos entregando a uma vida de fé e de justiça, não com esperança de recebermos dádivas de deus e riquezas, mas com a esperança de que trilhando o caminho dos justos consiga-mos a misericordia do pa\i pela interseção do seu amado filho e deus, pela qual fomos remidos pelo seu sangue para uma nova vida chamados da escuridão para sua luz, para conseguirmos isto nos foi dado o evangélio etérno, para aqueles quepela fé e pelo batismo são vívificados para uma nova vida em cristo, sendo esta a nossa maior riqueza , à qual não há dinhiro ou bens materiais que a pague. Que o senhor Jesus te abenoe sempre.

  4. Esta é a autêntica palavra de Deus; A Palavra também diz em Mateus 6:33-Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    O anseio do ser humano por poder,riquezas,o tem levado a um evangelho que não é o Evangelho de Cristo.

    Não estou fazendo apologia a pobreza,mas a prioridade de Cristo para nossas vidas é nossa salvação;

    Nossa Pátria não é nesse mundo ! Que Deus te abençoe meu irmão e te dê o entendimento correto da Palavra.

  5. e verdade minha irma , e proprio pai nos diz que as bencao nos acompanha… eu nao sigo a cristo por causa das bencao… mas o que ele fez por me na cruz me dando redencao

  6. Essa mensagem deveria ser pregada em todos os cantos da planeta. Quantos ainda acreditam que Jesus poderá lhes proporcionar bens materiais. è triste pensar que ainda existem líderes que orientam os fiéis nessa mentira. Agradeço a Deus pela sua palavra querida irmã Ana Paula.

  7. se alguem ouvir as minhas palavras e não guardar,,eu ñ ojulgo; pq eu ñ vim para julgar. o mundo e sim para salva-lo .joão;12 verciculo 47
    minha amiga estou com vc, quem da bens materias e o demo .pq omundo esta entregue a ele.poucos são aqueles que procuram a porta estreita que e o caminho da salvação, a porta larga é o caminho da morte para sempre ,fique com deus adorei seu vidio suas palavras .

  8. Concordo.
    Porque será que tantas pessoas esqueceram os primeiros livros do novo testamento e estão abrindo novos livros?
    Porque estão deixando o verdadeiro evangelho? Porque deixam de escutar a Jesus para escutar o primeiro canal idiota de TV?

    Perguntas.

    More questions…

    more…

  9. a biblia diz se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a está vida ,somos os mais infelizes de todos os homens,1 co ver 19,conserteza muitos quando virem essa ministração vai achar argumentos em todo lado na biblia mas como diz o ditado contra fatos não há argumentos devemos orar para essa nação viver um avivamento de verdade,e para Deus levantar pessoas que o adorem e pregam o verdadeiro evangelho o da cruz e não o da prosperidade..

  10. Ana paula se você acreditasse com convicção na sua pregação, o material da famosa igreja batista da lagoinha não seria tão caro, se ele realmente tivesse a intenção de evangelizar e edificar vidas, seu preço seria no minimo mais acessível.

  11. amada irmã Ana Paula Valadão fiquei muito feliz por ouvir sua mensagem às vezes nos sentimos coagidos por estes falsos profetas que querem nos forçar a negar a Cristo e nos desprezam ,nos tem por inferiores porque não pregamos riquezas e poder ;para mim é a manifestação do que João viu como uma besta que tinha parte com o falso profeta para perseguir os servos do Senhor, louvo a Deus pois ele sempre levanta pessoas de fé e cheios do Espírito Santo como você irmã amada para defender a igreja e os salvos Certamente o Senhor a gardará para sempre Louvado seja o Senhor pela sua vida.

  12. nao podemos generalizar,so DEUS conhçe os coraçaoes
    existe muitas pessoas q realmente tem um testemunho de bens q conquistou com DEUS
    MAIS antes disso acontecer o mais importante e ter conhecido JESUS nascido de DEUS,
    e as demais coisas sao acreçentadas…
    eu acho q nos testemunhos q falam de vida financeira e justamente pra mostrar q DEUS é o mesmo DEUS de grandezas
    MOSTRAR q nao fica so nas palavras DEUS mais em nossas vidas…
    mais a maior conquista de alguem ates de TUDOOO e a presença do SENHOR

  13. Ana Paula, é muito importante ouvirmos a verdade que vem da Biblia, palavras vivas de Deus vivo. Realmente não precisamos de riquezas aqui na terra, o maior tesouro para crente fiel está no céu, uma linda casa dourada, o paraíso.
    Porém Deus sabe quais são as necessidades do crente e Ele acrescenta, não só em bens materiais, mas também conforto espiritual para aquele que se sente só e depressivo e também saúde.
    Todas as necessidades Deus suprirá para todos aqueles que os buscam com fé e confianca. Amo ouvir suas pregacões.
    Deus te abencôe,

  14. Bem, na minha opinião eu acho que a ANA PAULA não está certa em criticar a teologia da prosperidade, pois a biblia diz que somos filhos de um Deus que é dono do ouro e da prata, por isso agente como filhos e herdeiros de Deus temos o direito por mais que não merecedores mas temos os direito de ter o melhor dessa terra sim, de comer o melhor dessa terra de morar em uma boa casa em dirijir um excelente carro, porque se naõ quem vai desfrutar disso tudo são os impios e não nós que somos realmente merecedores dessa herança.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here