Confira aqui uma das mais polêmicas pregações do pastor Mark Driscoll sobre a ira de Deus.

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o povo come gato por lebre e não conhece a Palavra e nem o poder de Deus. Algumas heresias este pastor passou nestes cinco minutos e a pregação cortou para ele. Gálatas 5.20 e 21 fala que heresias… E os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Pv 30.6 Nada acrescente às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso. ACF Salmos 116:13 Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
    Isaías 51:17
    Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do Senhor o cálice do seu furor; bebeste e sorveste os sedimentos do cálice do atordoamento.
    Jesus nunca bebeu deste cálice que Deus derramou no povo d’Ele rebelde e desobediente.
    O cálice que Jesus bebeu foi carregar todo pecado, enfermidades e vitupérios por nós pecadores pudessemos ser salvos. Não, a ira de Deus não estava com ele neste momento e nunca esteve e sim Seu grande e imensurável amor pelo Filho e os que haviam de se salvar. João 3.16

    • Jesus Cristo é o cálice da salvação, e foi nos dado de graça; quando ele disse: Este cálice é o novo testamento que por vós foi derramado; o Cálice da salvação não é o cálice da ira de Deus, somente o homem pecador experimentará o cálice da ira de Deus. Leia e medite a palavra.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here