PROPAGANDA

O pastor Silas Malafaia fala sobre a tentativa de cassação de sua credencial de psicólogo por ativistas da causa pró-gay.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

8 COMENTÁRIOS

      • Não é que poucos estão na batalha o mais correto é que todos batalham e só vencem os espertos,os aproveitadores,o hipócritas enfim a luta é grande mais os soldados são todos corrompidos maldito o homem que põe sua vida na mão de homens avarentos e profanos pois quem tira do cego é pior que o ladrão hoje muitos defendem mais no sofrimento o ser humano entrega até a alma para sanar seus problemas eu procuro estar na pele de quem sofre como ele mais muitos tiram o pouco que ainda lhe resta com mensagens que convencem e os leva ao abismo que só quem sente na pele sabe e por isto sim existem poucos soldados pois a maioria já esta corrompida e só pensam no que podem ou não se dar bem antes Cristo pregava o reino de “Deus” aos cegos hoje muitos pregam a Cristo como se ele fosse um ser corrupto e envolvido no seu bolso com ganhos cada vez maior se eu ganhar muito serei maior que o próprio “Deus” serei supremo maior que eu só “Deus”.Abraço pois sou soldado mais de “Deus” não do pastor?

  1. AHAHAHA…USANDO A PSICOLOGIA P VENDER BÍBLIA DE FAZER O POVO ACHAR Q É O MELHOR,O SENHOR SABE O Q ESTÁ EM OCULTO E TERÁ UM VEREDITO P ISSO.
    NÃO TENHO PENA, PQ TD É PERMITIDO PELO SENHOR E ELE SABE ATÉ QND TERÃO Q IR E QND DEVEM PARAR.

  2. Nada contra os gays….mas que agora eu não posso exprimir a mia opinião livremente, porque a lei não permite é uma vergonha! esta lei é um absurdo , como permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, é algo que só serve ao fim de destruir o conceito de família indo contra a mesma palavra de Deus!
    O pastor Malafaia é uma das poucas vozes livres deste pais, um dos poucos que sempre fala o que pensa, sem medo de lutar pelos seus ideais e pela sua fé!
    Vamos organizar nos também! a..”parada heterossexual! e vamos propor uma lei para defender os direitos dos heterossexuais, porque agora parece que nos somos os discriminados!
    E para concluir….se a omosexualidade fosse algo “normal”, não precisaria de “paradas”, lei”personalizadas ad oc” e toda esta propaganda e tentativa de mostrar ela como algo “natural”….o que não é”! (coisa que qualquer psicologo sabe!), mas que poucos tem a coragem de admitir!

  3. PARABÉNS PASTOR SILÁS MALAFAIA ,SE TODOS OS PASTORES PARAREM DE CRIAR MODISMO DENTRO DAS IGREJAS E TER A CORAGEM DE MOSTRAR A VERDADE DENTRO DA PALAVRA DE DEUS TUDO SERIA BEM MELHOR.TE ADMIRO MUITO COMO PASTOR ,TEM O DOM DA PALAVRA É SÁBIO E VERDADEIRO.QUE DEUS CONTINUA TE USANDO , CAPACITANDO E TE DANDO MUITA PACIENCIA.JÉSUS FALA QUE SEREIS PERSEGUIDO POR MUITOS POR CAUSA DO SEU NOME, MAS QUE TENHAMOS BOM ÃNIMO POIS E´LE VENCEU ,ALELUIA….. FIQUE COM DEUS.

  4. parabens!!!eu queria que a metade dos pastores que existe nesse mundo de pecados que vivemos fosse como o senhor,so atiram pedras em arvore que da frutos!!!continue sempre assim pregando a verdade!!!amo suas pregações,que JESUS continue te usando para pregar a palavra,pura e verdadeira,doa a quem doer,a verdade tem que ser pregada!!!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here