PROPAGANDA

Clipe oficial da banda Novo Som para a música “Recomeçar”. Esse clipe, lançado recentemente, mostra um belo trabalho desta banda cristã. Essa música faz parte do CD Estação de Luz.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

24 COMENTÁRIOS

  1. novo som não é mais o mesmo o nível das músicas ao meu ver não são dos melhores não tem uma música mais que marque só são apenas mais uma música tá faltando algo a mais!

  2. Bom… eu amo novo som… Pois eu queria conhecwer eles um dia, meu sonho! as musicas de vcs são maravilhosas, ainda quando estou apaixonadO, Huahua eu ouço as musicas deles. Amo por demaiis.

  3. adorei esse trabalho, estao de parabens, uma coisa é certa nem todos somos iguais porem todos fomos criados com um so proposito, Adorar a Deus em espirito e em verdade…

  4. muito lindo esse album!!! Parabéns galera… Quem gosta do Novo Som, com certeza tem muito bom gosto!!! Deus abençõe vcs… abraços…

  5. vcs. estam de parabens a musica e linda que Deus continue abençoando vcs. cada vez mais eu curto bastante o novo som e adoro a forma que vcs. louvam a deus e continue assim pois os louvores chegam ao trono do senhor pois ele ama os louvores principalmente quando ele fala de sentimentos .(nao emporta de quem foi o erro o importante agora e recomeçar) essas palavras para um bom entendedor basta pois Deus que que recomeçamos sem pecar.

  6. agradesso a deus todos os dias q através da musica fazem parte de minha vida.
    quando estol passando por momentos difiseis sempre coloco um dvd da bamba e fico a refletir moro bem longe mas nesses momentos me sinto tão pertinho de voces.obrigado por existirem les desejo tudon de bom q deus derrami grandes bensãos sobre todos nós.todos seus trabalhos são lindos e sem defeitos porque tudo que deus nus da é perfeito.

  7. A banda novo som tem sido uma verdadeira obra e engano no seguimento evangélico. Seus componentes não passam de meros “profissionais” da música que encantam muitas jovens. Nada tem a ver com verdadeira adoração e testemunho do Evangelho de Cristo, pelo contrário, tem servido como instrumento do diabo para atrair, seduzir e consumar atos libidinosos com jovens fãs e ingênuas admiradoras. Alex Gonzaga, em suas proezas de infidelidade conjugal, teria mais sucesso como ator de filme pornô do que como cantor góspel, pois seu histórico curricular já possui registros suficientes de relações intimas com seus “clubes femininos” de “fãs gospel” em suas turnês pelo país. Pois é, o novo som, apesar de ser considerado portador de uma boa música evangélica, já fez barulho suficiente nos leitos dos quartos de motéis e hotéis para chamar a atenção do juízo divino que pode até tardar, mas não falha.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here