PROPAGANDA

Montes ainda se movem
Fortes ainda se dobram
Senhor nós cremos
Podemos ver grandezas que vêm das Tuas mãos

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Mortos ainda se erguem
Gigantes caem ao chão
Senhor nós cremos
Podemos ver grandezas que vêm das Tuas mãos

Nós estamos aqui, vem com o Teu agir
Nós estamos aqui, vem com o Teu agir
Corações são Teus, vem com o Teu agir

Este é o mover, este é o mover

Creio em milagres, neste mover
Creio em curas, neste mover
Creio em milagres, neste mover
Que venha o céu

Este é o mover

Autores: Brandon Lake, Tasha Cobbs, Tony Brown e Nate Moore.

‘Este é o Mover’

Elaine de Jesus lançou o clipe Este é o Mover recentemente, com participação especial de Cassiane. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da MK Music no YouTube. Essa é a primeira vez que Elaine de Jesus e Cassiane fazem um dueto.

“É uma versão de This Is a Move, da Tasha Cobbs. Eu estava sentada na sala da minha casa ouvindo a Tasha ministrar em um momento meu com Deus e me tocou muito. Como se o Espírito Santo estivesse falando comigo: ‘Eu farei um grande mover ainda nessa geração. O final é maior que o começo (Jó 8:7)’. Um pouco depois, uma amiga querida me enviou a canção e disse que havia tido um sonho comigo e, nele, enquanto eu cantava Deus fazia um grande mover. Foi a confirmação pra mim que eu deveria gravá-la”, contou Elaine.

O clipe foi gravado em Boston, Massachussets (EUA), sob direção de Bruno Fioravanti. “Gravamos na Old South Church, uma igreja protestante de grande importância no cenário cristão histórico dos Estados Unidos. Em 1720, ela ficou conhecida por vivenciar o primeiro grande despertamento, um avivamento com muitas salvações de almas ainda naquele tempo. Por isso escolhemos este local, pois tem essa representação histórica do grande mover de Deus naquele século”, explicou Elaine de Jesus.

A versão em português é assinada pelo pastor Elizeu Gomes, com produção musical assinada pelo também pastor Jairinho Manhães, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here