Nem sempre há motivos pra sorrir
Nem esperança no que há de vir
Mas o nó da garganta não pode calar a voz da fé

Por mais que seja longo o dia mau
Eu sei que esse não é o final
Pois quem escreve minha história já provou me amar

Mesmo se eu chorar ao anoitecer
Sei que comigo o meu Deus está
E ao amanhecer, a alegria vem
Pois sua luz brilhará

Hooow, hooow, a alegria vem pela manhã

Autores: Jairo Bonfim e Luiz Moreira

‘Pela Manhã’

Jairo Bonfim lançou o clipe Pela Manhã, gravado em formato live session com participação do veterano Álvaro Tito. A música é parte do repertório do álbum “Amanhecer”, lançado no final de 2017 com distribuição da gravadora MK Music.

“Considerado um dos maiores ícones da black music cristã no Brasil, Álvaro Tito já havia gravado a música para o repertório do CD de Jairo. Os artistas se juntaram novamente para fazer uma versão ao vivo”, diz a nota de divulgação.

“A gente se divertiu muito cantando esta música. Isso fica bem aparente ao assistir à live. Sei que a mensagem vai chegar aos corações das pessoas e glorificar o nome do Senhor. O visual, cenário, figurino… ficaram top! Do jeito que eu sonhei para esta canção. Sou muito grato à minha gravadora e a toda equipe que me ajudou neste sonho. Tenha uma certeza: O nó na garganta, a tristeza, a noite não podem calar a voz da fé. O amanhã vai acontecer”, declarou Jairo Bonfim.

A assessoria de imprensa da gravadora destacou que “toda a produção audiovisual foi realizada dentro do estúdio, assim como a cenografia foi montada com base nas características da black music americana, o que deixou a dupla ainda mais ambientada para a apresentação”.

O vídeo tem direção de Felipe Arcanjo, com participação das irmãs de Jairo Bonfim nos backing vocals. A pós-produção foi realizada no Miracle Studios.