A deputada Myrian Rios fez uma explanação contra a PEC 23, uma espécie de PL 122 para o estado do Rio de Janeiro. Este vídeo contém também as críticas que ela recebeu.

5 COMENTÁRIOS

  1. Louvado seja Deus! Parabéns pela coragem dessa valorosa mulher!
    Não sou contra os homossexuais, sou a favor dos meus direitos.
    Agora pronto! Os homossexuais terão o direito de fazer proselitismo a favor de sua orientação sexual, e eu não poderei recusar a proposta? Isso não!!!
    Direitos iguais, inclusive para os heterossexuais!!!

  2. Faço minhas, as palavras da deputada,falou tudo que eu gostaria de falar em ocasiâo semelhante,alguem disse para a rainha ESTER“,quem sabe se nâo foi para um momento como este que Deus permitiu que estivèsseis na posiçâo que estàs hoje?´´Deputada Miryan Rios o Senhor é contigo.

  3. É tudo muito confuso, estamos confundindo as coisas ou é apenas impressão minha. Penso que se um homem casado ou não, comete pedofilia o que diz o que ele é sexualmente é o gênero que ele prefere.Bem como será que muitos desses pedófilos, não foram eles mesmos vitimas destas mesmas práticas? E na maioria das vezes meninos vitimas de seus próprios pais, tios, irmãos ou vizinhos. Ter uma opinião contrária a qualquer coisa é discriminar? Eu não tomo cerveja, mas não discrimino quem toma, só não tomo. Amo meus sobrinhos mesmo assim, o fato de tomarem cerveja ou não é opção deles. Sou de uma determinada religião mas contribuo mensalmente para trabalhos de outras religiões. Este não me faz melhor ou pior, mas é minha opção. E eu estou constrangida também por perceber que ter opinião, não adianta nada. A não ser que seja a da maioria ou de que tem mais dinheiro. E isto é muito constrangedor. Então sugiro respeito sim mas de ambas as partes. Um dia desses pedi para acrescentar entre os discriminados, pobres, negros, gordos, feios e fui terrivelmente tachada. Deixei para lá. Mas pensei…caramba, feliz de quem nasceu rico e bonito, o restante que se contente em além de tudo estar calado. E viva a democracia…para que serve isso mesmo?

  4. Duas valiosas opiniões, do Xavier Wilson e Johnas Fechine, que só podem ser endossadas por quem realmente não e preconceituoso: caso vc queira afirmar sua razão deve aceitar a respectiva opinião: Direitos iguais, inclusive para os heterossexuais!!!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here