Ontem (05/02) o lutador evangélico Vitor Belfort foi nocauteado por Anderson Silva na luta batizada como “luta do século” e manteve o cinturão dos pesos médios (até 84 kg) do UFC (Ultimate Fighting Championship), o maior torneio de MMA (mixed martial arts,ou artes marciais mistas) do mundo.

A luta, que durou apenas 3 minutos e 25 segundos, terminou com um chute frontal certeiro de Anderson Silva no queixo de Vitor Belfort, levando-o a lona e assim foi decretado nocaute técnico ainda no primeiro round (assalto). Nos agradecimentos Anderson pediu respeito a Vitor Belfort e afirmou “é um grande campeão, estou honrado com a oportunidade de enfrentá-lo”.

Vitor Belfort, que é evangélico, entrou no ringue levando o nome “Jesus” estampado em seu calção para uma platéria de milhões de espectadores em Las Vegas e no mundo.

Vitor Belfort x Anderson Silva na SPORTV

3 COMENTÁRIOS

  1. UFC é na verdade, uma ringue de galo só que com homens.

    e,

    não faz o mínimo sentido, esse contexto, é contraditório, uma pessoa que professa a fé em Jesus Cristo em um ringue de luta.

    um conselho para Vitor belford, se de fato que ser um Cristão, deveria renunciar a carne, deveria abrir mão a desse “esporte”. (se é que é considerado esporte.)

DEIXAR UMA RESPOSTA