Eu quero ser santo
Santo, como Ele é
Diremos Santo, Santo
Pra todo sempre é
Morreu como Cordeiro
Ressurgiu como Leão
Seu sangue foi o preço da minha salvação

Com o culto racional
Sacrifícios de louvor
Renovando minha mente
Não desisto do Senhor
Santidade ao Senhor
Sobre a carne cantarei
Esse mundo romperei
Em nada aqui me prenderei

Estou pronto pra lutar
Nada pode abalar minha fé
No meu alvo vou chegar
Face a face o adorar

Todo choro acabará
A dor não existirá
Novas vestes eu terei
Breve vem o Rei

Sem santidade jamais verei o Senhor
A cruz é meu caminho
Renuncio e vou
Nada pode abalar a minha fé
E nada muda quem Ele é
Exaltado, Adorado
Seu nome seja glorificado
Alfa e Ômega, princípio e fim
Aquele que era e há de vir

Autores: Anderson Freire e Isabella Lopes

‘Como Ele É’

Jozyanne lançou o clipe Como Ele É na última quarta-feira, 24 de julho. O lançamento é mais uma novidade após a reestreia da artista na gravadora MK Music. A música é uma composição de Anderson Freire em parceria com a filha mais velha de Jozyanne, Isabella Lopes.

“Sim, estou acelerada, revigorada e muito motivada com esta nova fase. Recebi essa canção linda, mostrei para Marina de Oliveira e decidimos que tínhamos que gravar single e clipe o mais rápido possível (risos). Imagine que honra interpretar uma música composta por meu amigo Anderson Freire e minha filha Isabella… A faixa é bem pra cima, envolvente e nos faz adorar a Deus com alegria”, comentou Jozyanne.

“Eu estou retornando à minha casa e é um prazer, uma alegria. Deus preparou esse tempo para a minha vida e fico feliz de estar de volta e ser recebida com tanto amor. Estou cheia de expectativa para o que Deus tem de novidade, para tudo aquilo que Ele tem preparado para que eu compartilhe”, acrescentou a cantora.

Jozyanne foi integrante do Grupo Voices nos anos 1990 e começou sua carreira solo em 2001 pela MK Music, com o álbum “Um Novo Coração”. “Nem parece que a Jozyanne ficou oito anos fora da MK como cantora. Sempre tivemos muito amor, amizade, carinho e respeito. Afinal, fundamos o Voices! Foi aqui também que ela começou sua caminhada solo e ver seu crescimento e maturidade é inspirador. Acreditamos fielmente que Deus faz tudo da forma certa e no tempo certo. Por isso é uma alegria e honra podermos estar trabalhando juntas novamente”, declarou Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here