Doce presença
És meu abrigo
Meu protetor
Em Ti confio

Mesmo sem ver eu posso crer
Que Tua promessa está de pé
Irá se cumprir

Quem sou eu
Pra questionar um Deus fiel?
Tu és Deus
E Tua palavra está de pé

És minha âncora
A minha esperança
Em que minha fé firmada está
Eu não temerei, eu não temerei

Eu sei que no vale também estás
E sobre o bravo mar
Me ensina a caminhar
Tu és o quarto homem na fornalha
Tu és o meu Deus que não falha

Autora: Julia Vitória

‘Esperança’

Julia Vitória lançou o dueto com Gabriel Guedes, Esperança, na última quinta-feira, 22 de outubro. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

A nota de divulgação traz destaque para a evidente adversidade que se apresenta à sociedade como um todo nos nossos dias, com desafios de diversas naturezas: “Temos vividos dias difíceis como sociedade e a cada novo single lançado por ela, temos a impressão de que o repertório foi feito para esse tempo. Engana-se quem afirma isso, pois os projetos lançados pela jovem no decorrer deste ano foram gravados antes da pandemia, mas mesmo assim, músicas como Além do Rio Azul, Ele Vem/A Cidade Santa e Meu Abrigo, trazem mensagem de socorro e alento aos
corações”.

“Essa canção nasceu em um momento em que eu passava por algumas coisas difíceis em minha vida e me inspirei em Hebreus 6, que diz sobre ter a esperança como âncora firme para a nossa alma”, conta Julia Vitória.

Gabriel Guedes, um dos artistas que despontam como grandes intérpretes, também comentou a parceria com a cantora norte-americana filha de brasileiros: “Foi uma honra ter participado dessa bela canção. Tenho certeza que será bênção para muitas vidas”, declarou.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here