Nossa história em Sua promessa
Tem o poder e a glória, de um Deus fiel

A fé nEle espera, ela sabe o que faz
Não se desespera, confia em Deus

Como (a) alegria (vem) no amanhecer
Ele faz tudo novo

Ele faz tudo novo
Muda história, dá vitória
E dá vida outra vez

E agora vivo por Ele
Em Seu tempo, 
Em qualquer momento
Tudo novo Ele faz

Se ofertou, é o próprio caminho
Tudo mudou em nosso favor

Seu sacrifício é o bastante
Nada é difícil para Deus

Ele faz tudo novo, tudo novo, 
Tudo novo, tudo novo
Tudo novo, tudo novo
Ele faz tudo novo

Autor: Joe Vasconcelos

‘Tudo Novo’

Joe Vasconcelos lançou o clipe Tudo Novo em formato live session, como parte da promoção de seu novo álbum, “O Nome”. A canção foi escolhida como a primeira da divulgação do álbum, que traz uma “mensagem intensa e motivadora”, segundo informações da assessoria de imprensa.

“Eu creio no novo de Deus e, durante a música, ministro a bênção, a graça e o favor sobrenatural de Deus sobre a vida, família e o ministério de todos. Esse single é profético para o tempo em que vivemos e mais um trabalho para a glória de Deus”, comentou Joe Vasconcelos.

O clipe foi gravado ao vivo na Embaixada Church, em Coconut Creek, Flórida (EUA), com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Flauzillino Júnior.

Residente dos Estados Unidos há mais de 25 anos, Joe Vasconcelos tem uma carreira bastante variada no cenário musical. Em 2005, ele passou a integrar a equipe do cantor americano Ron Kenoly. Antes, havia sido ministro de louvor por dez anos na igreja onde congregava.

Em 2006 recebeu um convite de Ron Kenoly para uma parceria na gravação do CD “Maravilhado”: “Foi nessa ocasião que eu compreendi que Deus tinha e tem um propósito mais abrangente para o meu chamado na área musical, especificamente para o louvor e a adoração. A abrangência desse chamado tem o propósito de anunciar o Senhor, seu amor e seus feitos às pessoas, em um número cada vez mais significativo. Eu entendi e não parei mais”, declarou.

Desde então foram seis álbuns lançados em formato CD e DVD, incluindo o mais recente, “O Nome”: “Deus tem sido generoso e derramado da sua graça e do seu favor”, resumiu o cantor.

Sobre o novo álbum, gravado em estúdio, o cantor afirmou que o projeto representa sua determinação de fazer “o melhor para o Senhor”: “Este trabalho tem a participação honrosa da banda americana Big Daddy Weave (BDW) na música que intitula o disco. Eu canto em português e o Mike (voz principal da BDW), canta em inglês. Depois cantamos juntos em português o refrão. Essa foi uma parceria abençoada.[…] Estou feliz e grato a Deus por permitir a participação desta banda tão incrível!”, finalizou.