Maior que o universo
Maior que os astros e o sol
Maior que toda dor
Que me alcançar

Pois eu sei, da terra és o Rei
És o maior

Maior que as lutas que eu vivi
Maior que as perdas que eu sofri
És o maior (2x)
Do que tudo aqui

‘És o Maior’

Jessica Augusto lançou a canção És o Maior nesta quinta-feira, 10 de outubro. A canção está disponível nas plataformas digitais com distribuição da Musile Records e também há um clipe em formato live session no canal do YouTube. Acima, nesse post, você confere a letra da música.

“Com uma potência vocal inconfundível e seu estilo diferenciado, Jessica Augusto consegue emocionar a cada um que escuta suas canções. […] A música que finaliza esse projeto é baseada no capítulo 2 do livro de Filipenses, em que diz: ‘Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai’”, destaca a nota de divulgação da gravadora.

A cantora explicou que essa canção tem grande significado pessoal por conta de sua mensagem: “Eu tenho certeza que quando cada um ouvir essa canção, independente do que esteja passando, mesmo em meio às dores ou tragédias, vai entender que Ele é o maior”.

“Além de seu trabalho como cantora, Jéssica Augusto também é missionária na igreja COGIC Betel – nome que foi inspiração para um de seus singles – e é uma das atrizes do musical Rua Azusa, da Cia Nissi, que está em cartaz desde janeiro e, inclusive, recebeu o prêmio “Bibi Ferreira” recentemente”, finaliza a nota de divulgação do clipe enviada pela assessoria de imprensa da Musile Records.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here