O vídeo acima mostra os bastidores da gravação de novos clipes da cantora Esther Marcos no Rio de Janeiro ao longo desta semana. As músicas integram o EP “Tua Palavra”.

As músicas selecionadas foram Livre e Vou Te Encontrar, que tiveram gravações produzidas pela SadrakFilmes, e Meio sem Querer, a cargo da Miracle Studios. Os trabalhos foram acompanhados pela diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

“A gravação foi incrível! A equipe se dedicou ao máximo pra conseguir um resultado maravilhoso! Estou muito ansiosa pra ver o resultado final e tenho certeza que todos vocês vão amar!”, afirmou a jovem artista.

A escolha das músicas foi feita a partir da popularidade nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, por exemplo. Antes da atual série de clipes, Esther Marcos lançou um vídeo da faixa-título do álbum, Tua Palavra.

Agora, com as filmagens concluídas, a previsão é que todos os novos clipes sejam lançados ainda este ano, após a conclusão do trabalho de edição, montagem e finalização.