O pastor Billy Graham foi entrevistado no programa da CNN de Larry King – lá ele testemunhou do amor e misericórdia de Deus. Confira aqui o vídeo.


1 COMENTÁRIO

  1. Contestar um homem de Deus como Bily Graham é algo bem difícil. Eu o admiro e já lí alguns livros dele, mas particularmente não creio que todos os que creiem em Cristo serão salvos. Mesmo no arrebatamento da igreja muitos ficarão e vencerão o anticristo, mas pela perseguição, sofrimento e morte. Como um mulçumano que odeia e mata cristãos, explodem igrejas, fuzilam e torturam pastores irão para o céu? Éo o mesmo que dizer que os fariseus e saduceus que condenaram Jesus a morte serão salvos. Por favor, leiam o que está escrito em Mateus 23 (todo o capítulo). Onde está a pregação do arrependimento; do novo nascimento; da santificação; do amor a Deus, etc…
    Creio sim na compaixão de Deus; na misericordia de Deus para aqueles que se arrependem dos seus pecados e recebem ao Senhor em seus corações. Creio até mesmo naqueles que um dia conheceram o Senhor e o amam, e tiveram quedas por fraquezas de caráter, mas se arrependeram, serão salvos.

    José Carlos

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here