Clipe ao vivo da música “Um chamado” da banda Quatro por Um. Este clipe foi retirado do DVD “Profetizando às Nações”, elaborado pela cantora Fernanda Brum. Mais um excelente clipe de pop-rock cristão.


13 COMENTÁRIOS

  1. é importante ouvir este tipo de louvor a Deus, pois o mesmo retoma a consciencia daqueles servos do Senhor que passam por grandes tribulaçoes no momento. Lembrar-se do chamado que Deus nos fez, ao mesmo tempo reforça esta linha, como tambem nos eleva a um patamar de decisoes verdadeiras que AQUELE QUE FOI CHAMADO, nao pode desistir.Ouça este louvor quantas vezes for necessário. Deus falará com voce.

  2. Todos nós temos um Chamado………………..
    Eu creioq essa Música tocou muitas pessoas nos quatro canto do País………………….
    Parabéns pela repercução……………….
    Que Deus guie Vcs pros Lugares mais longincus do nosso País ……..
    Parabéns pelo Trabalho

  3. essa musica toca no coração de cada um que escuta ela eu creio que quem escutar essa musica vai se tocar que deus é muito importante para a humanidade que DEUS ABEN

  4. muito lindo esse louvor sou musico e sempre quando a banda vai tocar eu faço questao de louvar essa musica maravilhosa que deus vos abençoe!!!!

  5. oi! suo taisa Deus ilumine seus dias seus passos onde vcis fore sou da comunidade cristã de Altinópolis faço parte de um equipe de louvor da igreja gosto da musica de vcis eu tenho um chamado nos fizemos um acpmento de jovens o s mossos lideres fizeram o te do acp mais a lem a musica foi eu tenho o chamado fomos tocado por Deus 10000000000000000000000 abraços.

  6. Desde a antiguidade que, praticamente, todas as culturas, civilizações e países dispuseram de algum tipo de força militar, seja para conquistar mais território, seja para defender o seu próprio. Normalmente, o serviço militar era obrigatório para quase todos os homens.
    Os soldados da antiga Esparta são, ainda hoje, considerados como o exemplo da força, motivação e preparação para o combate. Cada espartano recebia uma dura instrução militar desde pequeno deixando o seio de sua familia aos 7 anos e só regressavam e sua idade adulta aos 22 anos, transformando-se num soldado de elite que dedicava toda a sua vida à defesa militar da sua pátria.
    Porém existe uma lei pouco conhecida entre eles, uma aliança que fazem quando entram em combate de que se alguem for ferido na guerra e quiser lutar por sua vida, o soldado que esta em sua condição física melhor é obrigado a parar e ajudar correndo o risco de também ser vitima da guerrilha, ou se o mesmo não desejar é morto por seus companheiros ou deixado a mercê de seus inimigos evitando assim os eventuais atrasos na equipe.
    Somos soldados de Cristo, na guerra vimos vários guerreiros feridos, nesta jornada já paramos varias vezes para socorrer mesmo correndo o risco de morrer, tenho a mais clara certeza que todos nós já perdemos generais, soldados e arqueiros de pesada infantaria para o Diabo, não deixemos que a batalha consuma a bela e forte equipe que nós temos.
    Não somos Espartanos, mais somos descendente do maior General de Todos: Deus !
    ” E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine a terra ”
    ” Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas”
    ( Bíblia Sagrada )

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here