A cantora Aline Barros segue divulgando seu novo álbum voltado ao público infantil, “ImaginAline”, com distribuição da gravadora Sony Music, e recentemente lançou a canção Tudo Foi Criado Por Deus.

O primeiro clipe do projeto, Sr. Antônimo, foi liberado no canal da cantora no YouTube no dia 20 de outubro e teve grande repercussão nas redes sociais, somando mais de 1,3 milhão de visualizações até agora.

“Nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades das crianças. Vivemos uma época difícil e precisamos investir muito na formação saudável de nossos filhos, de nossas crianças!”, comentou.

Ao todo, serão dez canções inéditas, com foco em crianças de 0 a 6 anos de idade: “Canções divertidas, muita criatividade e temas que vão desde questões educativas a conceitos cristãos e de cidadania. O projeto foi produzido musicalmente por Ruben di Souza e contou com a direção criativa e de vídeo de Hugo Pessoa”, destaca a nota de divulgação.

“Depois de tantos e tantos anos trabalhando com o público infantil, tendo lançado tantos projetos … é muito especial ver que ainda podemos nos superar e entregar algo tão especial, com tanta criatividade, qualidade, musicalidade e princípios cristãos! Estou tão feliz com o resultado do ‘Imaginaline’ porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens”, comentou Aline Barros.

“Tudo foi criado por Deus, tudo o que existe, inclusive eu”, diz o refrão! Aperte o play!