A cantora e pastora Fernanda Brum concedeu uma entrevista ao programa MK News, da gravadora MK Music, no YouTube, falando sobre seu novo CD, “Som da Minha Vida”. Clique no vídeo acima e confira todos os detalhes.

“O álbum está muito emocional. Mexe de forma especial e diferente com os mais variados sentimentos. Conteúdo profundo, consistente, assim como tudo que a Fernanda faz. Eu me controlei muito para não chorar na audição… A Fernanda fez uma música, especialmente, para a Eyshila que mexeu muito comigo. A sonoridade também está impecável, contextualizada”, avaliou Marina de Oliveira em setembro deste ano

O lançamento do CD “Som da Minha Vida” foi realizado durante a Conferência Profetizando às Mulheres, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.

A conferência é um projeto desenvolvido por Fernanda Brum e seu marido, Emerson Pinheiro, e esta foi a quarta edição, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music.

“O congresso terá diversas atrações musicais este ano. Sem contar com os palestrantes e pregadores que integrarão a programação nos três dias. A Conferência Profetizando às Mulheres tem caráter transcultural e interdenominacional. Um dos principais objetivos é convocar mulheres dispostas a se entregar, compreender seus direitos e a lutar por seus ideais”, destaca a nota.

Saiba mais informações sobre o CD “Som da Minha Vida” neste link.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here