PROPAGANDA

Episódio piloto da série Decode, história de um rapaz que ficou no mundo após a vinda de Jesus e luta para ainda ser salvo.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Sinopse: Um mundo espantado com os estranhos sinais nos céus. Paulo está no meio da multidão literalmente perplexa. Ele acabou de notar que sua esposa desapareceu e uma grande ameaça está vindo sobre a terra. Mas isso é só um sonho. Paulo acorda na vida real, que não é assim tão diferente da sua visão. Sua mulher está desaparecida, juntamente com seu filho e agora a única coisa que ele tem pra se agarrar é a fé que sua mulher deixou como legado.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu agradeço pelo video mas,eu não sou pré-tribulacionista,eu sou pós-tribulacionista. Essa interpretaçõa não si sustenta a luz da Bíblia.A palavra de Deus é clara em Mt 24 15-28 Luc 21:20-24; Mr 13:14-20,27, (20) Se o senhor não abreviasse aqueles dias ninguém se salvaria mas ele, por causa dos eleitos que o escolheu, abreviou aqueles dias.(24-27) Mas naqueles dias,depois daquela tribulação, o sol escurecerá,e a lua não dará á sua luz; as estrelas cairão do céu,e os poderes que estão nos céus(isto não é físico,é espíritual) serão abalados. Então verão o filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E logo enviará os seus anjos, e ajuntarão os seus eleitos, desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do ceu. Da mesma forma é dito nesses versículos de II TL 1:7-9 e 2:1- 8. Saiam dessa doutrina,issso não é de Deus. Além do mais, o nome da Besta já é conhecido, Chama-se Bahá’u’IIáh-9, e o sinal da Besta também já está relevado, é uma estrela de nove pontas. O lugar do futuro governo também já é do nosso conhecimento. CUJ (Casa Universal de Justiça) fica em Israel na cidade de Haifa no monte carmelo. Todo o plano de Governo e as leis que vão reger a humanidade,também já é do nosso conhecimento. Chama-se Leis do Kitáb-i-Aqdas,será a futura carta magna da civilização. Leiam mais,pesquisem mais antes de sair acreditando em tudo que é heresias.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here