PROPAGANDA

O Senador, Pastor e cantor gospel Magno Malta fala sobre a posição da CPI da Pedofilia e os abusos sexuais feitos por padres.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, no mundo Cristão existem pessoas que esquecem o que estão fazendo para Cristo. Procuram satisfazer seu desejos carnais com crianças. Temos que nos colocar a disposição do Senhor para combater e não acusar. Orações devem ser feitas por todos. O Senhor disse que quer salvar todos. Pense primeiro se "você" não tem pecado para atirar a primeira pedra.

    Abraços

  2. Pedófilos, infelizmente existem em todos os setores inclusive entre religiosos. Alguns se infiltram entre espiritas, evangélicos e católicos.
    No caso de pais- de- santo ou pastores a prisão fica mais fácil, mas quando são padres fica mais complicado.
    O Vaticano é considerado um país. O papa é sumo sacerdote e chefe de estado. E os padres tambèm são, representantes do Vaticano estando sob égide diplomática. E a CNBB ( Conferência Naional dos Bispos do Brasil ) certamente fará pressão política para minimizar as acusações. Em minha opinião esta deve ser a dificuldade alegada pelo senador que não pode se expressar com mais clareza inclusive por ser evangélico e para alguém não o acuse de tendencioso ( no vídeo até tinha um reporter perguntando se ele já tinha mandado prender algum pastor ). Não se trata aqui de discutir a questão do celibato, pois existem pedófilos casados e alguns que assediam as próprias enteadas, filhas e até netas. Trata-se de uma perversão sexual que após a devida comprovação deve ser punida com o máximo rigor da lei.

  3. Nossa família está do seu lado e gostamos muito do seu trabalho e pedimos a Deus que te de proteção porque tudo que eu sonhava em fazer você está realizando não importa o tamanho da dificuldade ou os descasos de alguns políticos.
    Meus pensamentos são:

    *a família é a base da sociedade e a sociedade é do país.Obrigado!

  4. Senador, agora quero ver o senhor falar do PASTOR PEDÓFILO E HOMOSSEXUAL FELIPE HEIRICH.

    PARA FALAR MAU DE PADRE CATÓLICO QUE O SENHOR É LIGEIRO, AGORA ABRE O BICO E CONTA O CASO DO PASTOR VIADO E PEDÓFILO TAMBÉM.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here