Paulo César Baruk gravou um dueto com Laura Souguellis no álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, em uma nova versão de Não Tenhas Sobre Ti. A canção foi sucesso décadas atrás, quando lançada pela banda Milad em 1986.

O clipe da interpretação conjunta foi lançado recentemente no canal da gravadora Musile Records no YouTube. “Marcado por um inspirador arranjo de piano e cordas, o single traz um convite ao descanso e confiança no cuidado de Deus. Nesse contexto, tanto os vocais de Baruk quanto os de Laura são sensíveis e surpreendem pelo equilíbrio com a harmonia da canção”, diz a nota da assessoria de imprensa.

“Conheci a Laura pessoalmente num evento e fui muito impactado por sua gentileza e simplicidade. Ouvi rapidamente sua passagem de som e fiquei impressionado com o talento e especialmente a singularidade de seu timbre”, recordou Paulo César Baruk.

“Depois, nos encontramos em alguns eventos e em aeroportos, mas acanhado em estender o convite, acabei pedindo para um amigo em comum perguntar se ela toparia a participação. A resposta não poderia nos deixar mais felizes e gratos”, acrescentou o cantor.

A faixa Não Tenhas Sobre Ti foi inserida no repertório do álbum como bônus, e o registro traz outras canções marcantes do meio cristão na década de 1980, como as clássicas Ao Sentir e Situações, que tiveram participação de Paulo Cezar, do Grupo Logos.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here