PROPAGANDA

A música “Ao Sentir” é um dueto entre Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do Grupo Logos. Originalmente, foi lançada nos anos 1970 pelo grupo Elo, e tornou-se um clássico da música cristã nacional.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Agora, Baruk lançou a regravação da canção, como parte do repertório do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, fruto de uma parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues, distribuída pela Musile Records.

“A regravação de “Ao Sentir” traz um sensível convite ao amor e paz oferecidos por Cristo. Além disso, se torna mais especial porque Paulo Cezar e Jayrinho nutriram uma profunda amizade, sendo companheiros na estrada musical. O momento também foi marcado pelo saudosismo, pois em 1981, Jayrinho, sua esposa e filho foram vítimas fatais de um acidente automobilístico”, diz trecho da nota enviada pela gravadora.

“O formato planejado para o projeto teve como critério a escolha de canções que marcaram tanto a minha trajetória como a do Leandro Rodrigues. São músicas que nos remetem a algum momento de nossas vidas, principalmente para trazer à nossa memória aquilo que sempre nos deu esperança, isto é, a Palavra cantada”, comentou Baruk.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here