Me encontrou tão sozinho
Em total escuridão
E já sem forças eu me vi
Uma nova chance recebi

Intensamente, me amou
Antes do mundo se formar
E através do Seu sangue
Me purificou do pecado

Te dou toda glória e o domínio
Para sempre
Amém, amém…

Toda lágrima cessará
Todo joelho se dobrará
Toda língua confessará: Jesus é o Senhor!

Autora: Lilian Lopes

‘Glória e Domínio’

Lilian Lopes lançou o clipe live session da música Glória e Domínio, que é parte do mais novo projeto “Vertical”. Segundo a gravadora Graça Music, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.

A composição é assinada pela própria Lilian Lopes, e tem produção musical de Rogério Vieira. Glória e Domínio “traz toda uma atmosfera de adoração, e marca uma nova fase de Lilian como intérprete”, de acordo com a nota de divulgação.

“Esse projeto nasceu de uma vontade latente de adorar o Senhor, de exaltar o Seu Nome, de glorificá-Lo, sabe. Precisamos render a Ele toda a nossa adoração. Há momentos em que queremos, sim, fazer algum pedido especial ao Senhor, queremos falar dos nossos problemas para Ele, mas é fundamental que jamais esqueçamos que nascemos para adorá-Lo. Orei muito a Deus para que essa chama nunca se apagasse em mim, e foi aí que surgiram as canções para esse trabalho”, comentou Lilian Lopes.

O produtor Rogério Vieira, marido da cantora, destacou os detalhes do projeto: “Nós conseguimos separar bem as duas atividades: quando estamos trabalhando, a parte ‘marido’ fica de fora, e Lilian é super profissional, entende as dicas que dou, acata os pedidos de mudança. É claro que ela questiona, pois tem uma musicalidade incrível dentro dela, tem a questão do gosto musical também, mas ela entende que aquilo que falo ou direciono visa à excelência. No final, sempre dá certo”.