Aleluia pai do céu
Aleluia pai, pai, pai. (2x)

Quando eu olhei no espelho pai,
eu não vi nada de mim.
Quando eu olhei na janela a paz 
de Cristo veio e fim.

Quando eu saí pelas ruas pai,
moveu montanhas por mim.
Quando eu saí pra viver a paz,
você e eu, e fim.

Aleluia pai do céu
Aleluia pai, pai, pai (2x)

Quando eu ouvi o meu nome pai,
eu quase nada entendi.
Quando eu ouvi Deus chamar, a paz 
de Cristo veio aqui

Quando eu senti sua presença pai,
foi que eu desapareci.
Quando eu senti Deus soprar a paz,
você e eu aqui.

Aleluia pai do céu
Aleluia pai, pai, pai (2x)

Quando eu olhei no espelho pai,
eu não vi nada de mim.
Quando eu olhei na janela a paz
de Cristo veio e fim

Quando eu saí pelas ruas pai,
moveu montanhas por mim.
Quando eu saí pra viver a paz,
você e eu, e fim.

Aleluia pai do céu
Aleluia pai, pai, pai (4x)

Aleluia pai do céu
Aleluia pai, pai, pai (solo)

Autor: Willy Gregory

‘Aleluia, Pai do Céu’

Willy Gregory apresentou recentemente o clipe da música Aleluia, Pai do Céu, com distribuição do selo gospel da gravadora Warner Music. O artista, que é filho do renomado cantor Peninha, se converteu ao Evangelho em 2014, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“Eu sou um adorador, um discípulo de Cristo e a minha proposta é fazer a vontade do Senhor. Estamos com um projeto de louvor, de adoração cujo objetivo é alcançar e transformar muitas vidas de acordo com a vontade de Deus. E Aleluia, Pai do Céu é uma canção que Deus me deu. Ela fala do momento em que, olhando-me no espelho, eu vi vida em meus olhos, onde antes só existia tristeza. E eu entendi que isso só poderia acontecer pela ação de Deus e nunca por força humana. Então, senti uma paz enorme e só conseguia dar glória a Deus”, afirmou o cantor.

A proposta do trabalho de Wylly é, segundo ele próprio, mesclar qualidade musical com letras que levem as pessoas à intimidade com Deus: “Quero que todos adorem ao Senhor e reflitam sobre o valor da entrega sacrificial de Cristo pela humanidade. Que elas, assim como eu, entendam que o Evangelho é sério no sentido de transformação, mas ao mesmo tempo leve, porque podemos sentir a leveza de Cristo em nós”, explicou.

Feliz por ter recebido inspiração para a composição da canção, o artista comentou também sua herança musical: “Eu sou filho do cantor Peninha, sempre aprendi muito de música com meu pai, mas nunca havia trabalhado nesta área, eu atuava no mercado financeiro. A partir da canção Aleluia, Pai do Céu, Deus começou a me explicar, na Palavra d’Ele, sobre a questão de hereditariedade. E o que eu entendi claramente nas mensagens foi: ‘Receba as bênçãos que vem do seu pai, os talentos, tudo o que ele conquistou, receba-os e, agora, use-os para mim’. Por isso, eu recebo esta herança bendita do meu pai, para que eu possa aplicá-la para o Senhor”, disse.


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here