PROPAGANDA

Uma coisa eu Te peço
Uma coisa meu coração deseja
Uma coisa eu Te peço
Uma coisa meu coração deseja

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

É me apegar a quem Tu és
Me derramar aos Teus pés
E cantar o quanto eu Te amo
E o quão perfeito és

Me deixe aqui
Eu quero ficar
Permanecer no mais Santo Lugar

Me deixe aqui
Eu quero ficar
Permanecer
Tua face contemplar

Tudo entregarei
Tudo entregarei
Sim, por Ti, Jesus bendito
Tudo deixarei

Autores: Julia Vitoria, Judson Wheeler Van DeVenter e Winfield Scott Weeden

‘Me Deixe Aqui/Tudo Entregarei’

Julia Vitória lançou o medley Me Deixe Aqui/Tudo Entregarei na última quinta-feira, 24 de setembro. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

A nota de divulgação do lançamento destaca que a cantora “tem atraído um público diversificado, pois seus últimos lançamentos vêm surpreendendo não só os jovens, como tem mexido com a memória afetiva de quem é cristão há muitos anos”.

Um dos projetos que causou essa recepção positiva junto ao público foi a música Além do Rio Azul, originalmente lançada pela banda Voz da Verdade. Mais recentemente, Julia Vitória cantou Jerusalém, conhecida também como A Cidade Santa, hino número 521 do Cantor Cristão.

“Agora, Julia Vitória apresenta mais um medley e, dessa vez, a canção escolhida para
somar à composição autoral Me Deixe Aqui foi Tudo Entregarei. O que o público pode conferir a partir de agora é surpreendente. Se não for o pioneiro, este é um dos primeiros vídeos publicados em resolução 8K do segmento gospel no Brasil – enquanto muitos ainda caminham da qualidade HD para 4K, a gravadora juntamente com à produção investiu pesado em uma qualidade cinematográfica que vale a pena conferir”, ressalta a nota de divulgação.

A cantora, membro da Assembleia de Deus em New Jersey, comentou o lançamento: “O hino Tudo Entregarei tem uma letra profunda e continua falando grandemente comigo até hoje. Já o processo de composição de Me Deixe Aqui foi algo íntimo, eu estava lendo a Bíblia, refletindo sobre alguns Salmos e, então, a melodia e a letra surgiram naturalmente. Ela é uma das minhas favoritas deste projeto, ainda mais por ter somente piano e cordas, porque é algo que eu sou apaixonada”, declarou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here