Além do rio azul
As ruas são de ouro e de cristais
Ali tudo é vida, ali tudo é paz
Morte e choro, nunca mais
Tristeza e dor, nunca mais

Verei o grande rio da vida
Claro como o cristal
Verei a face do meu mestre querido

Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei seu corpo enfim

As nações andarão na sua luz
E as portas jamais se fecharão
A cidade é de ouro puro
De jaspe é seu muro
Além do rio azul

Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais, nunca mais
Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais, nunca mais

Autor: Carlos Moysés

‘Além do Rio Azul’

Julia Vitória lançou a canção Além do Rio Azul nesta quinta-feira, 14 de maio, com participação do One Service Project. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da Musile Records no YouTube.

“Estou com altas expectativas, especialmente para esta canção, porque a mensagem dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo nestes dias”, comentou Julia Vitória sobre a canção que se tornou um clássico da música gospel no anos 1990 com o grupo Voz da Verdade.

“Regravar esta música foi uma experiência de muita responsabilidade e temor, pois é algo tão incrível e que foi construído há tanto tempo pela banda Voz da Verdade. Poder cantar esta linda composição é uma honra para mim”, acrescentou a jovem cantora.

A nota enviada pela assessoria de imprensa da gravadora destacou detalhes da produção: “O coral One Service Project abrilhantou ainda mais a gravação, que ainda contou com violoncelo, violino e piano. A gravação aconteceu no início de 2020, durante uma das turnês de Julia ao Brasil e o local escolhido para esta belíssima produção foi o Palácio dos Cedros

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here