“Que o Brasil seja um celeiro próspero, onde haja milagres e maravilhas”, disse o pastor Josué Valandro Jr, após oração pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, dia 04 de novembro, domingo.

O presidente eleito afirmou que a vitória nas urnas só pode ser explicada como uma intervenção divina. Ele visitou a denominação porque sua esposa, Michelle, é membro da igreja e atua no ministério de surdos.

“Lá atrás, há quatro anos, quando eu decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu [a vitória] só tem uma explicação: foi Deus que decidiu. Nenhum cientista político conseguiu explicar o velho garoto que tinha apelido de palmito chegar onde chegou . […] A partir do ano que vem serei o presidente de todos. Queremos seguir os passos de Caxias, o pacificador com alma livre e tendo Deus acima de todos”, afirmou, referindo-se ao Duque que liderou as Forças Armadas em momentos de tensão social no país.

Na conversa com o pastor Josué Valandro Jr e os fiéis presentes, agradeceu por estar vivo e por ter a chance de cumprir a missão que foi confiada a ele: “Quero agradecer por ter sobrevivido e mais ainda agradecer a missão a mim confiada no último dia 28. Peço a Ele mais que sabedoria, coragem para tomar decisões acertadas e ter o propósito de mudar a política brasileira. Estamos escolhendo nossa equipe. Ninguém faz nada sozinho”, concluiu.


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here